terça-feira, 22 de março de 2011

Secret Fantasy

[R$36]

O perfume Secret Fantasy é a novidade teen da Avon International Fragrances. Embora o perfume seja da linha teen, eu super me identifiquei. :) A fragrância é suavemente doce. Bem gostosinho mesmo. Sem falar que a embalagem é lindinha demais. Além de rosa, vem com um pingente de chave que pode ser usado em uma correntinha. Amei!

Beijocas fashionistas, Bell!

Um comentário:

Juli Novais disse...

Oi lindona já têm um tempo que não dou as caras por aqui, mas sempre estou de olho, eu já encomendei o meu, minha priminha teen comprou um e me apaixonei pela embalagem, corri pra minha revendedora avon e me apaixonei pela fragância^^.EStou anciosa pra ver meu frasquinho ^^.

Participe do sorteio: http://consumoterapia.blogspot.com/2011/03/sorteio-pos-carnaval.html

Bjins Consumoterápicos, July Flor