sábado, 26 de março de 2011

Tendências by Glorinha

A DO REI as 10 tendências para esse inverno sugeridas pela Glorinha Kalil. Confiram!

01. Saia longa ou midi. Pode ser tubular ou mais soltinha, com um pouco mais de movimento. Pode ser preta, em uma cor forte [azulão, laranja] ou arrisque uma listra ou um xadrez.


02. Bota de cano curto, sem salto e de amarrar. Bem urbanas, como as da coleção de inverno 2012 da Chanel.


03. Qualquer peça de pele, cabelo ou pelúcia [fake, viu gente?!]. Pode ser uma gola, um coletinho, um casaco curto ou só as mangas. Podem ser nas cores tradicionais [preta ou marrom] ou em cores vivas.


04. Além do preto e do cinza, o camelo continua sendo o neutro do momento. E mais uma coisa: ele combina muito bem com vermelho.


05. Vermelho: aposte em casacos, calças ou pelo menos acessórios.


06. As texturas e estampas de pele de animal continuam e além da onça, a phyton [cobra] está super em alta.


07. Peça de couro: pode ser uma saia, jaqueta, colete. Os pretos ainda são os mais fortes, seguidos do marrons, vermelhos e verde folha.


08. Transparências:, em qualquer lugar da roupa. Pode ser na barra da saia, na manga da blusa, um recorte na camisaria, um decote. Escolha a mais adequada à ocasião, o horário e dose a exposição de pele.


09. A renda veio para brigar por espaço com o paetê como elemento decorativo. Permanece firme na listinha das tendências há duas estações e não está com cara de que vai sair das ruas tão cedo!


10. Batom vinho e unhas com o esmalte grafite da Chanel ou com um tom de fúcsia que combine bem com o bordô dos lábios.


Agora é só dar uma busca no guarda-roupa para reciclar o que já tem ou então fazer o sacrifício de ir as compras. Para o bolso não reclamar muito, conheçam as coleções das lojas de departamento. Elas super investiram nessas tendências.

Beijocas fashionistas, Bell!

2 comentários:

L. Borges disse...

Tô madly in love nos beijinhos e na calça vermelha, resta achar uma do meu número.

Aqui, finalmente consegui instalar no wordpress aquela ferramenta do google pra seguir os blogs. Já estou seguindo você, se der, segue o Helloliz também.

Bell Pimentel disse...

Poxa ... 03 imagens não estão abrindo e eu não consigo consertar. Grrrrr. :(

Beijocas fashionistas, Bell!