sábado, 21 de maio de 2011

Ana Hickmann by Equus

Já é antiga a parceria da Equus com a top-apresentadora-empresária-e-linda Ana Hickmann. A coleção de inverno assinada por ela é inspirada na Era Vitoriana e no delicado estilo Lady Like.

O estilo Lady Like é representado pela cintura bem marcada e aplicações de laços e rendas, que trazem toda a essência da feminilidade clássica dos anos 50 do tema. O carro chefe desta coleção é a reedição da calça Jeans Long Slim, que tem o comprimento maior e veste melhor as mulheres com estatura mais alta [que é o caso da Ana, e não o meu], e o jeans com estampa de cobra em dourado fosco [achei super ousado e estiloso].






A marca Ana Hickmann Equus reverte parte das vendas de suas coleções para a Associação de Balé e Arte para Cegos Fernanda Bianchini. A Associação já existe há 15 anos, e nos últimos anos com a ajuda da marca, quebra barreiras e transforma o impossível em arte, dando um exemplo de responsabilidade social.

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagens: Fernando Louza]

3 comentários:

Nanna Oreano disse...

Adorei as fotos da Ana para Equus, além do estilo que amo o lady lake, trazendo charme, romântismo deixando a mulher bem feminina!

adoro!!

Ari Santos disse...

Amei a coleção, muito linda *-*
Bom fim de semana flor!!
bju

www.mademoisellebahia.blogspot.com

Anônimo disse...

Adorei, linda postagem. Bjos