terça-feira, 17 de maio de 2011

Novidades Avon

Eu já perdi as contas de quantas vezes já falei sobre os batons da Avon aqui no blog. A marca não mede esforços para estar sempre desenvolvendo novos tipos de batons.

A nova coleção Ultra Color Rich Hidryaseduction Batom FPS 15 apresenta 12 cores: Rosa Suave, Rosa Retrô, Pink, Malva Chic, Lilás Luminoso, Ameixa Luxo, Vermelho Glamour, Vinho, Coral Vibrante, Nude, Bronze e Marrom. Eles são feitos com a fórmula "Aqua Silk", que mantém os lábios hidratados por até 24 horas, e têm pigmentos que deixam os lábios com uma cobertura intensa.

[R$15,99 - cada]

Ano passado eu comentei aqui no blog que Ivetão [só para os íntimos] era a estrela da campanha das colônias Avon Breeze. Rolou um repeteco e agora ela brilha como garota propaganda da linha de colônias "Águas e Brisas".

A nova coleção foi
desenvolvida especialmente para atender às necessidades da mulher brasileira, é muito apropriada para o dia a dia e perfeita para o uso em abundância no corpo todo. Ela tem 05 tipos: Pimentinha Faceira, Íris Encantada, Acerola Vibrante, Lima Deliciosa e Lavanda Linda, disponíveis em frascos de 150ml e 300ml.


[150ml - R$32 I R$300ml - R$51]

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagens: Assessoria de imprensa Avon]

5 comentários:

Bell Pimentel disse...

Odeio quando o texto fica desconfigurado e eu não consigo arrumar. :(

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello disse...

a ivethe é phoda, né? td q ela coloca a mão fica lindao
menina, deixa eu te contar: está rolando um super sorteio lá no blog, se quiser participar basta clicar http://www.falasede.com/2011/05/sorteio-nous-nouk.html e ler as regras, é bem facinho! beijos

Dani Nóbrega disse...

eu particulamente não gostei do baton, o meu chegou tem dois dias, comprei o Lilás luminoso, eu achava que as cores fossem bem acentuadas, mais não são. ficou uma cor super fraquinha aff.
http://makealinesimples.blogspot.com/

Ari Santos disse...

As cores são bem bonitas!
Adorei o blog.
bju

www.mademoisellebahia.blogspot.com

Jogos Online disse...

muito legal, adoro os produtos da avon