quinta-feira, 5 de maio de 2011

Tendências do momento

Cada dia que passa mais novidades vão aparecendo e/ou outras coisas voltam ao cenário atual da moda. Além da calça vermelha, da estampa de onça, da renda e afins ... outras "tendencinhas" estão bombando.

Embora aqui no Brasil eu não veja uma explosão de cores nos modelitos das fashionistas de plantão, a colour blocking já garantiu seu espaço. A blogueira Helô Gomes fez um post muito legal com dicas de como combinar as cores sem exagerar. Elas super ajudam aquelas que querem ousar na produção [post Helô]. Principais dicas: combinem o look com sapatos neutros e saltos altos. E prefiram peças em alfaiataria para não ficar com cara de Restart. Eu juro que vou tentar um look colorido.



Meu look "colour blocking tímido": !

Os escarpins voltaram a aparecer no cenário fashion. Eu, que nunca parei de usar os meus, estou adorando que eles estão super em alta. Esses calçados são clássicos que toda mulher deve ter [pelo menos 01 par] no armário.



As novas calças boca de sino são as flare jeans. Essa releitura do modelito dos anos 70 já fez a cabeça de muita gente. Ela tem uma modelagem que favorece as mulheres de quadril largo, e é caracterizada por modelar a cintura, quadril e coxas. Mesmo com tantas vantagens, eu não me sinto "favorecida" com essas pernas de bocas largas.



Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagens: sanduichedealgodao.com I google.com.br]

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, lindonaaaaa
Acabou de ganahr mais uma seguidora e fã!!!! Aeeee, será q vou ganhar uma seguidora tbm??? Será uma honra ter vc como minha seguidora... te espero lah no blog pra uma visita um café, quem sabe....
bjuuuuu, Vanessa Ramos
maquiagemehtudo.blogspot.com
@vanenen

Anônimo disse...

Adoro as cores!! Incrível como a moda vai e vem! =)
Bezoo flor e ótima sexta!!