quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Vencedores do Concurso Novos Talentos 2011 I 2012


O Shopping Barra já tem os nomes dos três vencedores da primeira etapa do Concurso Novos Talentos 2011-2012, responsável por revelar os nomes do estilismo da Bahia: Aládio dos Santos [Cidade Proibida], Carol Barreto [Do Espiritual na Arte] e Jamaccia Sylva [Águas Claras, um reino de beleza e mistério]. O três estilistas irão desfilar suas coleções Primavera/Verão no desfile Novos Talentos, promovido pelo shopping no próximo mês.

O júri formado por profissionais ligados ao setor contou com a presença dos jornalistas Estevão Terceiro, Gabriela Cruz, Jamil Moreira Castro, Nadja Vladi e Roberto Pires; das professoras universitárias de Moda, Luciana Aquino e Virgínia Saback, e da estilista Luciana Galeão.

Em breve, mais moda no cenário baiano com os desfiles do Barra Fashion. Aguardem! :)

Beijocas fashionistas, Bell!

Um comentário:

Blog daLullu disse...

Olá Bell, estou entrando em contato para dizer que estou seguindo seu Blog. Também estou com um e gostaria que você desse uma passadinha por lá! Já que somos baianas e somos apaixonadas por moda, vamos juntar nossas forças e produzirmos e mostrarmos ao mundo o que a gente tem de bom por aqui! Beijão e boa sorte! Seu blog está lindo!