quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Ação natalina O Boticário

Soteropolitanos e turistas que circularem pelas ruas de Salvador irão se surpreender com a locomotiva de O Boticário que circula na capital baiana. O símbolo da campanha de Natal da marca passeia pela cidade até o dia 25 de dezembro estampada em um ônibus de turismo, plotado com efeitos 3D, simulando a locomotiva de Natal.


A ideia da reprodução integra a ação que O Boticário preparou para divulgar a campanha de fim de ano e traduzir o espírito natalino da marca: “O Natal é bonito, mas pode ser lindo”. 

Que gracinha! Estou louca para encontrá-la! :) Aproveitem para acessar o site da marca [cliquem aqui] e confiram as sugestões de kits de presentes para o natal!

Beijocas fashionistas, Bell!

3 comentários:

Bell Pimentel disse...

Oi Gabi,

Muito bom te ver por aqui. Volte sempre! :)

Beijocas fashionistas, Bell!

VL disse...

Que fofo! Doidinha para ver! Rs

Bjs

http://vlmoda.blogspot.com/

Dani Bulcão disse...

Oi Bel,

Engraçado que eu tb postei no meu blog sobre essa ação da Boticário!

Sempre acompanho seu blog e acho o máximo!

Dá uma passadinha lá no meu tb: www.adeliciadesercasada.blogspot.com

Bjs,
Dani