quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Caruru fashion

O último domingo foi dia de Santa Bárbara, comemorado com festa na igreja de mesmo nome aqui em Salvador. É um grande evento sincrético, composto de missa, procissão feita por católicos e praticantes do Candomblé, além das festas nos terreiros, o caruru de Iansã, samba de roda e apresentação de grupos de capoeira e maculelê. 

E para celebrar a data, a Garimpo Quatro Estações ofereceu um caruru a Santa na segunda  [dia 05]. Além de me deliciar com a cozinha baiana [tudo muito bom], eu aproveitei para conhecer as peças de decoração e moda feminina da loja [muita coisa linda]. Confiram os meus registros!

[Detalhe da decoração]

[Mais detalhes]

[Moda feminina - araras cheias de modelitos para o verão 2012]

[Moda feminina - muitos acessórios incríveis]

[Objetos de decoração cheios de charme]

[Buffet delicioso]

Comecei a semana bem. E no candomblé, ela é minha mãe de santo. Viva Iansã! :)

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagens: Bell Pimentel]

2 comentários:

elide franco disse...

Amada,onde fica essa loja maravilhosa?Se for aqui em salvador,manda por gentileza o endereço para o meu e-mail:
elidefranco@yahoo.com.br,desde já fico agradecida.
Boa sorte e muito sucesso!

Bell Pimentel disse...

Oi Elide,

A loja fica no Caminho das Árvores - em frente a Casa Amorim.

Alameda das Espatódeas, 346 I Salvador/BA I [71]3351-0408

Vou te mandar um e-mail também! :)

Beijocas fashionistas, Bell!