segunda-feira, 12 de março de 2012

Momento do dia: cabelos

Sou vaidosa sim, mas morro de preguiça de fazer certas rotinas fundamentais para cuidar da pele, dos cabelos e afins. Gostaria de acordar todo dia "pronta" [ou então ter um "potinho" com o Torquatto e Biaggi ao meu alcance - hahaha].

Ainda bem que as marcas de cosméticos entenderam isso e resolveram faciliar a nossa vida. Estou falando das práticas ampolas. Esses tratamentos podem ser feitos em casa, e o melhor ... sem gastar muito tempo e dinheiro. 

DOVE  - 02 passos
Aplicar nos cabelos molhados o 01 passo e deixar agir por 05 minutos. 
Depois enxaguar e aplicar o 02 passo. Esse funciona com leave-in e sem enxague.
Como meu cabelo é oleoso, preferi tirar para ele não ficar com um aspecto "melado".
Preço médio: R$10 [embalagem com os 02 passos]

PANTENE - 01 passo
Aplicar nos cabelos molhados e deixar agir por 03 minutos. 
Depois é só enxaguar.
Preço médio: R$12 [embalagem com 03]

 L´ORÉAL ELSÈVE - 01 passo [PREFERIDA]
Aplicar nos cabelos molhados e deixar agir por 01 minuto. 
Depois é só enxaguar.
Preço médio: R$14 [embalagem com 03]

Claro que uma boa hidratação no salão é sempre muito bem-vinda. Mas esses tratamentos fast fashion são excelentes paliativos, dão um bom resultado e deixam os cabelos bem sedosos. :) E vocês ... já usaram? Qual é a marca preferida?

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagens: google.com.br]

3 comentários:

Kesia Abreu disse...

Eu adoro o da pantene... realmente faz a diferença no meu cabelo! Os outros ainda não testei... Bjos

www.socialgatas.blogspot.com

Anônimo disse...

Te vi no bom preço da pituba semana passada, linda, os cabelos então, nem se fala...!!bjos

Bell Pimentel disse...

Oi Anônimo,

Deveria ter ido falar comigo. Obrigada pelas palavras de carinho. :)

Beijocas fashionistas, Bell!