sexta-feira, 2 de março de 2012

Paradoxus inverno 2012

Aconteceu na última terça-feira no shopping Barra, o lançamento do inverno 2012 da multimarcas - e chiquetérrima - Paradoxus. Seguindo o conceito Elas por Elas, algumas clientes desfilaram produções assinadas por elas mesmas, utilizando as peças must-have da estação presentes nas araras loja. 

A nova coleção está mais rica e luxuosa do que nunca, e isso é refletido nos bordados, nas pedrarias, nos paetês, nos brilhos e nos metalizados.  

O animal print [cobras e lagartos] e desenhos étnicos são as estampas da estação, além das transparências, franjas e rendas. Os tons são marcados por uma variação de verdes intensos, vermelhos terrosos, metálicos [ouro, cobre e prata], magentas, azuis, camel, pretos, cinzas e nude.





Durante o coquetel de lançamento, muitos mimos - como amostras de fragrâncias e produtos de beleza - foram distribuídos para as convidadas, além da realização de sorteios. O Spa Mariana Landim sorteou 02 sessões de ultracavitação e 02 sessões de radiofrequência. E a Charlotte Perfumaria, 02 perfumes.









 [Click by Lucas Assis - Estúdio Gato Louco para AV]

É fato: a estampa de cobra está com tudo. Já vou providenciar uma peça NOW. :) 

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagens: Bell Pimentel]

4 comentários:

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello disse...

beeeel me explica o vestido da moça lá nas primeiras fotos? um longo com print de bicho só no meio e branco nas laterias, é lindo demaaaais, tu pode me passar o contato da loja??? será q eles mandam esse p sp? beijooooos

Bell Pimentel disse...

Oi Luíza,

Ele é +/- isso e ainda mais lindo pessoalmente. Peço que acesse o site da marca para ter mais informações sobre essa compra [http://www.lojaparadoxus.com.br/index.php/about/ I 71 3264-2113]. Até o que sei, a loja não faz vendas on line, mas pode ser que aconteça.

Beijocas fashionistas, Bell!

Anônimo disse...

Bell quanto glamour mulher!!! E a Camila Marinho presente então!! Ela é mtoo fôfa!! Bezo!

Érica Valiati disse...

Peças maravilhosas! Adorei aquele saia longa marrom, linda!

Beeijos!