quarta-feira, 4 de abril de 2012

Circo Tihany Spetacular

Nossa ... eu realmente não lembro qual foi a última vez que fui ao circo. Quando era criança sempre ia com meus pais e me encantava com a magia do picadeiro [tenho até foto abraçada com um chimpanzé - hahaha].  Na última segunda-feira [dia 02.04], eu me permiti reviver tudo isso e fui ao Circo Tihany Spetacular.

”AbraKadabra” é o nome do novo espetáculo do circo. Ele é o maior da América Latina, reconhecido mundialmente por sua tradição e originalidade.

Circo Tihany Spetacular
Av. Paralela - em frente ao Shopping Paralela I Salvador - Bahia
71 4103-7211 

São 08 sessões por semana [de terça a domingo]
De terça a sexta: 20h00

Sábados: 16h30 e 20h00 I Domingos: 16h e 19h30
Ingressos: de R$25 a R$150 

Confiram os clicks! :)

[Lounge cheio de guloseimas e lembrancinhas]

[Rosquinhas delícias]

[Fazendo pose no lounge]

[Entrada para o picadeiro]

[Palco-picadeiro]

[O único animal - fofinho - do espetáculo - eram 03 cachorrões dessa raça]







  
Querem saber um pouco mais sobre esse circo? Cliquem aqui e acessem o site oficial! Amei recordar a minha infância e viver essa experiência! :) Uma das coisas que chamou a minha atenção foi o figurino: muito cheio de cor e brilho. Lindo!

E para terminar ... o lookito que usei!

Sapato - Riachuelo
Calça - C&A
Camisa - tão antiiiiiga que não lembro
Bolsa - Riachuelo
Colar - lojinha Navio Grand Holiday

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagens: circotihanyspectacular.com I Bell Pimentel I AC Comunicação]

5 comentários:

Anônimo disse...

Adorei a dica do circo!
Vou me programar pra curtir também.
Um abraço.

P.S. Babei nas guloseimas, rs.

Anônimo disse...

Que lindo. Além do circo ser maravilhoso, não ter animais é mais maravilhoso ainda.

carla disse...

Ai que incrível!
A última vez que estive em um circo, foi no Beto Carrero... Os únicos animais eram 5 gatinhos que faziam saltos e 1 cavalo, que participava da apresentação... Nada de animais sendo usados e judiados, o que é tudo de bom né?
Adorei as fotos, olha as guloseimas kkk, que lindo esse circo! Seria bom ter um desses aqui em Sampa, eu iria com certeza.

Gostei do sapato azul, deu muita alegria para seu look.

Beeeeeeijos
Carla
@MaosLindas

Anônimo disse...

Boa dica para feriado!

Bjs e Boa Páscoa

http://dorothybrecho.blogspot.com.br/

Amelí disse...

Fui ao Tihany e também amei! O que eu mais gostei, além dos números musicais, foram os trapezistas. Muito bom!
Abs,
Amelí