quarta-feira, 30 de maio de 2012

Francis 2012

A marca Francis existe desde 1972, e era comercializada pela tradicional família Matarazzo. Na época, os sabonetes ficaram famosos pela tradicional caixinha dourada e pelo delicado lencinho que envolvia a barra e que era usado para perfumar ambientes pelas mulheres.

Pensando na tradição e importância desta marca, a empresa Flora, relança o portifólio de Francis em um projeto que inclui novas versões dos sabonetes, maior concentração de perfume nas barras e a releitura da identidade visual com embalagens modernas, mas sem perder a identificação, com a presença de ícones como o lencinho, a cor dourada e o brasão. A nova assinatura da marca é Francis. O Encanto da Nobreza.

[Algumas fragrâncias da marca]

A linha de produtos é composta por 06 sabonetes na linha Francis Clássico e 08 da linha Francis Suave.

A linha Francis Clássico tem os nomes dos sabonetes inspirados nas regiões da França, país reconhecido pela sua tradição na perfumaria refinada com seu estilo elegante. São eles: Rosas de Versailles [branco], Rosas de Luxemburgo [lilás], Rosas de Provence [laranja], Flores de Marseille [vermelho], Rosas de Giverny [rosa] e Íris de Orleans [azul]. Preço: R$1,08 [cada].

Os sabonetes Francis Suave possuem delicadas fragrâncias e tecnologia que prolonga a perfumação. São elas: Óleos de Oliva e Macadâmia, Extrato de Flores Brancas, Chá Verde e Erva Doce, Lavanda e Frutas Exóticas, Sândalo e Mel Silvestre, Leite com Frutas Vermelhas, Cereais Aveia e Trigo e Iogurte com Pêssego. Preço: R$0,80 [cada].

Vontade louca de tomar banho já [risos].

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagens: Assessoria de Imprensa Francis]

2 comentários:

Unknown disse...

Acho estes sabonetes super bacana.

A Mãe da Estela ♥ disse...

Passando pra fazer uma visitinha e deixar um beijo cheio de carinho.

Beijos,
Gabs Pires