quarta-feira, 30 de maio de 2012

News Linha Absolut Repair Cellular


Com base nos resultados das pesquisas, L’Oréal Professionnel criou Absolut Repair Cellular,uma exclusiva linha de produtos capilares enriquecidos com ácido láctico para cabelos danificados ou quimicamente tratados. O sistema reconstrói a estrutura dos fios de dentro do núcleo das células, a partir dos tratamentos realizados nos salões, combinada a uma rotina de beleza em casa. Reparados de dentro para fora, os cabelos danificados se transformam.

A linha já é composta por shampoo, condicionador, máscara, Thermocell Repair, creme de pentear e Serum Absolut. Agora ela ganha 02 novos produtos: Shampoo Cleansing Balm e Spray Thermo.

Absolut Repair Cellular Cleansing Balm é um shampoo de limpeza de nova geração, suave e sem tensoativos sulfatados, que lava delicadamente os cabelos, sem fricção. Sua espuma cremosa remove suavemente as impurezas e limpa cada uma das fibras. Uma nova e incrível alternativa para esse shampoo leva um condicionamento concentrado direto para o núcleo de cada célula capilar, transformando os fios sem deixá-los pesados.

[Média de preço: R$70]

Absolut Repair Cellular Thermo Reparador em spray com ação nas zonas A, B e C. Sua distribuição homogênea permite um toque mais leve ao fio, deixando os cabelos reparados e protegidos da ação do calor.

[Média de preço: R$130]

Nossas madeixas agradecem! :)

Beijocas fashionistas, Bell!


[Imagens: Assessoria de Imprensa L’Oréal Professionnel]

4 comentários:

Mirna disse...

Eu uso o Shampoo Bálsamo de limpeza e Spray Thermo e sei que é muito bom. Hidrata cabelo. O condicionador deixa o cabelo macio.

Unknown disse...

Oi querida! Também sou baiana... Tudo bem??
Me conta onde você encontrou esse produto, por que aqui em Salvador nao consigo encontrar.
Bjs

Bell Pimentel disse...

Oi Elen,

Na verdade eu não achei. Recebi o release com esse material.Mas já tem tanto tempo, que nem sei se consigo mais alguma informação.

Acredito que a linha da L´Oréal, de uma maneira geral, pode ser encontrada nos salões dos grandes shoppings.

Espero ter ajudado!

Beijocas fashionistas, Bell!

Bell Pimentel disse...

Ah ... e em lojas virtuais também! :)