domingo, 17 de junho de 2012

Dicas de make

Outro dia estava no salão e vi a propaganda de dois produtinhos de make que me deixaram com vontade de "quero mais". Corri para internet e xeretei tudo sobre eles. Instantaneamente o desejo aumentou. Lógico que precisava compartilhar aqui. :)

É fato: rímel é um vício. Nunca estou satifeita com os que já tenho. Sempre quero mais. Faço de tudo para ter cílios de "traveco". É um sonho de criança [risos]. Quando vi o Phenomen'Eyes Mascara da Givenchy, enlouqueci com o seu formato e todas as sua promessas.

[R$128 na Sack´s]

É uma máscara com um novo aplicador esférico. Evita que os cílios fiquem com efeito pegajoso, pois seu aplicador distribui uniformemente sua fórmula à base de ceras fluidas que permitem uma fácil aplicação. Esse aplicador permite chegar até os cílios mais difíceis. Cada cílio é separado e envolvido perfeitamente da raiz até a ponta.

Outro produtinho que chamou a minha atenção foi a base The Eraser da Maybelline NY.

[R$62 na Sack´s]

A base é considerada o que há de mais moderno em cosmético anti-idade. Ela contém FPS 18 e tem uma fórmula de tratamento intensivo que fornece uma cobertura perfeita e completa, uniformizando o tom da pele instantaneamente, enquanto disfarça imperfeições e sinais da idade.

A grande novidade desta base é um dos seus componentes, Goji Berry, classificada pela revista Time como “a super fruta do ano”. Tradicionalmente cultivada nos vales do Himalaia na China, no Tibet e na Mongólia, a Goji Berry, chamada por muitos de “fonte da juventude”, foi descoberta recentemente pelo mundo ocidental. Ela é rica em betacaroteno, e contém ainda 18 aminoácidos e uma concentração de vitamina C quase 500 vezes maior do que a das laranjas. 

E aí ... vocês já conheciam? Já testaram? Eu acho que super vale a pena esse investimento.

Beijocas fashionistas, Bell!


[Imagens: google.com.br I Só para constar: isso não é um publieditorial. Gostei dos produtos e decidi compartilhar aqui.]

Nenhum comentário: