domingo, 3 de junho de 2012

Expo de Moda 2012

Termina hoje a Expo de Moda. O evento reuniu mais de 150 estandes de confecções, calçados e acessórios de divervos lugares do país, e ainda apresentou uma programação mega especial de desfiles durante os 06 dias de feira.

Infelizmente não pude comparecer a todos os desfiles, pois com outros blogueiros de moda daqui de Salvador, produzi 02 looks para a passarela, que foram apresentados no dia 01 de junho.

Eu elaborei os meus looks baseados em tendências da estação, garimpando peças e acessórios nos próprios estandes da feira. Confiram o resultado final!


[Backstage - make & hair]

 [Backstage - minha arara]

[Backstage - fila de modeletes]

 [Backstage - a esfuziante Olívia Libório]

[Mural com os blogs que participaram do desfile]

[Passarela]

[Alguns looks produzidos pelos outros blogueiros]

[Minhas modeletes - Jéssica e Juliana]

[Eu e elas]

Ameeeeei produzir esses looks. Muitíssimo obrigada a Danieli Del Esposti e Gabriela Bandeira, da Texto & Cia, e a produtora de moda Vera Pontes, pelo convite. E aos expositores da feira que disponibilizaram com muita simpatia as peças para o desfile. Foi show. :)

ATUALIZANDO ::: Só hoje recebi as fotos da passarela - eu e as minhas modeletes.










Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagens: Bell Pimentel I Juliana Gois]

Um comentário:

A Mãe da Estela ♥ disse...

Olá,

Passando pra fazer uma visitinha e deixar um grande beijo.

Gabs Pires