quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Dica de leitura

O livro da vez em nada tem a ver com moda, mas é simplesmente uma leitura deliciosa [em todos os sentidos - risos]. Eu comecei a ler e não consegui parar. Em uma sentada, li a metade do livro. Estou falando do "Cinquenta Tons de Cinza" de E. L. James.

Livraria Cultura - R$39,90

Nos Estados Unidos ele foi lançado em março e já vendeu mais de 20 milhões de exemplares. Em apenas uma semana foram vendidos 100 mil. Por aqui, saiu com tiragem de 200 mil exemplares.

O livro narra a história da estudante de letras Anastasia Steele. Quando ela entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja - mas em seus próprios termos. Chocada e ao mesmo tempo seduzida pelas estranhas preferências de Grey, Ana hesita. Por trás da fachada de sucesso - os negócios multinacionais, a vasta fortuna, a amada família -, Grey é um homem atormentado por demônios do passado e consumido pela necessidade de controle. Quando eles embarcam num apaixonado e sensual caso de amor, Ana não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também sobre os segredos obscuros que Grey tenta manter escondidos.

Ficaram curiosos???? Vale muito a pena a leitura!

Ah ... o livro é uma trilogia e ainda conta com Cinquenta Tons mais Escuros e Cinquenta Tons de Liberdade, ainda não publicados. Um será publicado em setembro e o outro em novembro. Os três vão virar filmes pela Universal Pictures, que comprou os direitos por [apenas] US$5 milhões. Bom, né?

Já quero ler todos e ver os filmes. Quem serão os atores?

Beijocas fashionistas, Bell!

2 comentários:

Maíra disse...


Tanto se fala sobre esse livro que estou muito curiosa para poder ler!!! E logo logo terá filme dele né. Acho que a Emma Watson combina com o papel!!
Beijos

http://ma-scarello.blogspot.com.br
@BlogdaMaira

Luisa Oliveira disse...

E para Grey, que tal irmos de Ian Somehalder!? Ele aparenta ser dominador, e tem um rosto muito, tipo mega sexy. Só não sei se ele leva jeito para um papel mais profundo como esse, talvez a atuação dele deixe um pouco a desejar, mais fisicamente ele é perfeito para o papel.