quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Parceria fashionista

Com 40 anos de história no mercado brasileiro, a Triumph inova mais uma vez. Com o intuito de estar cada vez mais próxima de suas consumidoras, a marca internacional de lingerie lança parceria inédita com a elétrica Ivete Sangalo.


E para contar todos os detalhes desse babado fashionista, hoje aconteceu a coletiva de imprensa no Zank Boutique Hotel [Rio Vermelho - Salvador - BA]. Eu fui lá conferir tudinho de perto. Nossa musa estava maravilhosa e, como sempre, distribuindo simpatia e muito bom-humor.

[Receptivo cheio de mimos para a imprensa]

[Espaço da coletiva com uma decor super gracinha]

[Mais decor - área externa]

[100% on line]

Pensando na mulher brasileira, em suas formas e alegria, a Triumph uniu sua expertise e qualidade aos encantos de Ivete Sangalo, que assina uma coleção inteira de lingeries com sua personalidade e espontaneidade. Ivete participou de todo o processo de criação e fez questão de dar o seu toque pessoal a cada produto. 





 [Look de Ivete]

 [Detalhe do acessório fashionista da baiana]

Dividida em três linhas, a coleção uniu cores e tecidos de última geração, seguindo as mais recentes tendências de moda.

Floresta é a linha com um estilo tropical chic. São peças trabalhadas em tecidos leves e refrescantes, apresentadas em duas opções de estampas, inspiradas por elementos da floresta em tonalidades vibrantes. 

Já a Romance retrata a alma feminina e moderna da mulher com peças que combinam tonalidades mais claras e delicadas em tecidos com toque macio. 

Para completar a coleção, Tropical. Uma série de calcinhas com modelagens diferenciadas em tecidos refrescantes para a mulher escolher a que mais combina com seu estilo.




Todo o processo de design das peças também contou com a parceria da estilista paulista Fernanda Yamamoto, que aos 31 anos se revelou um dos nomes mais promissores e talentosos da moda brasileira, entrando para o seleto grupo de designers que fazem parte do São Paulo Fashion Week.


[Fernanda, Ivete e a equipe Triumph]

[A designer Fernanda I A jornalista Lilian Pacce]


 [Lalá e eu]

Todas as 28 peças da Triumph by Ivete Sangalo chegam ao mercado a partir do mês de outubro. Delícia, hein? A parceria não termina por aqui. Ano que vem, vai rolar mais coleções. ;)

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagens: Bell Pimentel I @TriumphBrasil]

2 comentários:

CARLINHA disse...

Que luxo, lindo evento!

Passe para me conhecer...

Bjos

Toninha Borges disse...

Oi amiga, passei por aqui para lhe servir um cafezinho especial.
Olha o cafezinho!!!
Saindo fresquinho!!!
Ele é feito com água da fonte da vida, fervido com fogo do Espírito Santo, misturado com pó da felicidade e adoçado com a doçura do amor, preparado pelos anjos do céu, servido especialmente pra vc.
Bju