sábado, 13 de abril de 2013

Francesca Romana Diana Outono/Inverno 2013

Na quarta-feira, dia 17, acontece o lançamento super exclusivo só para convidados da nova coleção Outono/Inverno da Francesca Romana Diana - Atlantis. A empresária baiana Anna Claudia Libório vai oferecer uma festa no Restaurante Santo Pesce, no Shopping Barra.


Salão do restô

Além de conhecerem o estilo exclusivo das bijoux de luxo da designer italiana, os convidados contarão com um glamouroso estúdio fotográfico idealizado pela arquiteta Paula Almendra, onde serão maquiados e fotografados com as peças da nova coleção pela fotógrafa Andrea Lago, tudo ao som do Dj Santos.

A nova coleção da marca de acessórios mescla cultura, arquitetura e natureza. A designer foi buscar referências no universo da lendária cidade perdida de Atlantis e na sofisticação e criatividade da estética Art Déco para compor as novas peças.

As formas remetem as linhas geométricas e elementos arquitetônicos característicos do movimento Art Déco, dos anos 20, e o metal tem importante papel na coleção, aparecendo pesado, quase industrial, com banhos mais urbanos nas tonalidades de grafite e prata oxidada. Destaque para as peças texturizadas em que o metal utilizado alcançou um efeito martelado. Conheçam algumas peças!




Vai ser simplesmente uma loucura. :)

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagens: google.com.br I Assessoria da marca]

Nenhum comentário: