sábado, 13 de abril de 2013

Triton Runway

Com o objetivo de revelar novos talentos, estimulando a criatividade dos estudantes de moda, os empresários Gabriela e Carlos Vieira realizam pela primeira vez em Salvador o projeto Triton Runway – uma divertida competição fashion que vai movimentar o mercado de estilo em Salvador. 

Nesta primeira edição, a coordenadora do curso de moda da Unifacs, Virgínia Saback, foi escolhida como mediadora do evento - e coube a ela indicar 3 alunos da universidade para participar do concurso. Durante esta semana, cada um deles será responsável por criar um look feminino completo utilizando peças e tendências da nova coleção de outono/inverno da Triton.

Desfile SPFW Inverno 2013

O resultado disso tudo será conhecido na próxima semana, quando os participantes – Deise Pereira, Maria Joana de Carvalho e Rafael Vasconcelos – vão apresentar suas produções ao grande público, assinando uma vitrine com manequins personalizados durante o coquetel promovido pela grife: nesta segunda-feira, dia 15, das 19h às 22h, na loja Triton do Salvador Shopping. 

Após a análise criteriosa dos looks por um júri de especialistas da área, o vencedor será anunciado à imprensa no início de maio, ganhando como premiação incentivo um look completo da marca à sua livre escolha.

Quem vai? :)

Beijocas fashionistas, Bell!

[Crédito da foto: Divulgação I Estevão Terceiro]

Nenhum comentário: