terça-feira, 22 de outubro de 2013

Dica de make

Volume, comprimento, curvatura e precisão em um só rímel, tanto para o palco e para o bakstage, quanto para a vida real. O Smoky Extravagant, da MAKE UP FOR EVER, é a última inovação criada por artistas e desejada pelo público. 

A máscara envolve a superfície dos cílios, por meio de pigmentos ultra pretos, resultando em um impacto extravagante a qualquer distância. A qualidade profissional da escova em forma de cone cria um efeito instantâneo em cada aplicação – sua ponta precisa separa e acentua os cílios, assim como sua base arredondada cria cílios volumosos e extravagantes.

Preço: R$101

Dany Sanz, criadora e diretora artística, pesquisou os pigmentos mais escuros para criar a mais dramática e escura fórmula existente. Intensamente preto, os pigmentos minerais naturais, feitos de óxido de ferro micronizado, revestem os cílios com uma altíssima concentração de pigmentos escuros. Estas pequenas micro-partículas são mais capazes de completar, pintar e revestir melhor cada cílio com mais opacidade e melhor absorção da luz, resultando em um preto forte e intenso. A fórmula com pigmentos minerais naturais traz segurança para olhos sensíveis e para as pessoas que usam lentes de contato.

No interior do frasco, a alavanca de contato foi projetada para retirar o excesso de produto e, ao mesmo tempo, não deixar acumular resíduos.

Quero e quero agora! :)

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagem: Assessoria da marca]

3 comentários:

Finíssimas Fashion disse...

Poxa ele deve ser ótimo!

Um beijo,
Yasmin Christe
http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

Ah, estou seguindo no Instagram colegas blogueiras do blog. Se tiver tbém me envia?
O meu é @yaschriste Eu sigo de volta! :)

Mônica Andrade disse...

Olá, tudo bem? O que acha de participar do grupo no facebook das blogueiras do nordeste? É só solicitar para participar: https://www.facebook.com/groups/115329361954014/ ! Te espero lá, seu blog é lindo. Beijos :*

Bell Pimentel disse...

Vou lá já! :)

Beijocas fashionistas, Bell!