domingo, 20 de outubro de 2013

Lançamento Granado

Características de diferentes movimentos artísticos foram reunidas para compor a Coleção Artistas dos Esmaltes Fortalecedores Granado: a suavidade do impressionismo, a ousadia do abstrato e a vibração do moderno. Os nomes das cores fazem uma homenagem à pintoras que, além de musas, inspiraram o mundo das artes plásticas: Mary, Cecília, Lavínia, Joan, Georgia, Anita e Frida. O branco translúcido, tons pastel, violeta e vermelho cereja compõem uma paleta diversificada e feminina. 

Os esmaltes são enriquecidos com Vitamina E, cálcio e proteína da seda, eles fortalecem as unhas, deixando-as saudáveis e protegidas, evitando assim a quebra e descamação. Produzidos na França, eles não contém tolueno, parabeno, formaldeído, cânfora e DBP, ingredientes que podem causar alergia e o ressecamento das unhas. Os produtos são de alta cobertura, oferecem brilho extra e secagem rápida.

Esta nova paleta complementa a linha que traz Base 2 em 1 e cores com nomes de divas do cinema [Ingrid, Gracie, Julie, Lana, Ginger, Ava, Rita e Greta] e personalidades da música [Barbra, Ella, Etta, Stevie, Diana, Donna, Tina, Aretha, Nina, Janis, Billie e Patti]. 

Confiram as novas cor: Mary – branco translúcido, Cecília – lilás claro, Lavínia – lavanda, Joan – violeta, Georgia – pêssego, Anita – coral avermelhado e Frida – vermelho cereja.

R$17 - cada

A coleção pode ser encontrada nas lojas físicas e virtuais da Granado e da Phebo, e também nas esmalterias do Brasil.

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagens: Assessoria da marca]

Nenhum comentário: