quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Damyller Outono/Inverno 2014

Em clima cosmopolita, inspirado nos agitados ares das grandes metrópoles, a Damyller apresenta a campanha de outono/inverno 2014, estrelada pelos modelos Shirley Mallmann, Caroline Ribeiro e Rafael Lazzini. O jeans, que já é parte do DNA da grife, também aparece como protagonista e com uma nova releitura, em diferentes shapes, cortes e lavagens. 

Linhas retas, formas geométricas, estampas florais, tecidos sobrepostos transmitem a sofisticação e vanguarda desta coleção, que propõe acabamentos que vão do clássico ao moderno, com muita inovação e trabalhos exclusivos no denim.

A Damyller traz para a estação mais fria do ano, o jeans com acabamentos tecnológicos, com destaque para a mistura de tecidos resinados com aspecto de couro, efeitos de termoaplicação e 3D em textura xadrez, além das estampas criadas à laser e patchwork.




A cartela de cores é predominada pelos tons azul, que se mixam com um pouco de vermelho. Os neutros como preto e cinza completam o inverno 2014 da marca e chegam às lojas físicas e online na primeira semana de março. 

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagens: Assessoria da marca]

Nenhum comentário: