sábado, 22 de fevereiro de 2014

Evento Kifoura

Eu já falei aqui no blog sobre a Kifofura Eventos, uma empresa baiana especializada em personalização e criatividade. Simplesmente adoro o trabalho das meninas. Sou cliente, amiga e fã. E no último dia 20, mais um passo foi dado e aconteceu o coquetel de lançamento da loja.

Há um ano e meio no trade de eventos, a Kifofura iniciou a confecção de produtos personalizados dentro da própria residência das sócias Lis Grassi e Nadja Jatobá, mãe e filha. Com o aumento da procura de clientes a empresa foi se profissionalizando e se consolidando no mercado de Salvador, quando houve a necessidade de expandir o espaço físico para dar mais comodidade e conforto aos clientes e parceiros. 

Para realizar o coquetel de lançamento a loja foi organizada como se fosse uma festa de aniversário. O espaço estava recheado de doces e decorada pela Motivo de Festa, representada por Suzana Cruz, assim como guloseimas personalizadas pela Kifofura Eventos. Os cerca de 100 convidados presentes foram servidos pelo buffet Baby Kids e brindaram com o Espumante Valdemiz. E como em toda festa de aniversário não pode faltar bolo, Salete Silva caprichou na elaboração do bolo artístico com a logomarca da Kifofura. Para finalizar a noite os  convidados participaram de sorteios com brindes do Mundo da Intimidade - empresa especializada em Chá de Lingerie e Despedidas de Solteiro que inovou com chocolates exóticos - lingeries e vouchers da Carolina Etz, kit presente com Espumantes Valdemiz e T-shirts da Rosa Fogo.



Nadja Jatobá, Paulo Kiki, Jéssica Senra [apresentadora da TV Record] e Lis Grassi


Produtinhos Kifofura para o meu casamento, chá de lingerie e blog. 

A loja da Kifofura Eventos está situada agora na Alameda das Algarobas, nº 85, Edf. Mediterrâneo Center, loja 13, Caminho das Árvores.

Mais sucesso sempre!

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagens: Paulo Kiki]

Nenhum comentário: