quinta-feira, 1 de maio de 2014

Novidade no mundo dos esmaltes

Os lançamentos mais recentes no mundo das unhas são: coleção Segredos da Realeza da Beauty Color e coleção Quebrando o gelo da Top Beauty. Confiram as novas cores que já estão fazendo a cabeça das viciadas em esmaltes.

Inspirada na nobreza e nos segredos da beleza feminina, a Beauty Color lança sua nova coleção de esmaltes para o outono-inverno. Segredos da Realeza é formada por nove cores que vão do verde ao marrom, passando por tons de vermelho e burgundy. São 04 esmaltes metálicos - Beauty Queen [vermelho], Sublime [marrom], Realeza [ferrugem] e Sete Chaves [prata] - e 05 cremosos – Nobreza [burgundy], Princess [nude], Enigma [azul], Adivinha [pink] e Super Secret [azul].

R$3,35 

Os esmaltes Top Beauty estão lançando uma nova coleção para esquentar os dias mais frios do ano. A coleção Quebrando o gelo vem com 08 cores para apimentar. São cores atuais, cheias de estilo e para todas as mulheres: a luz de velas [cinza esverdeado chumbo metálico], buquê de flores [azul metálico], beijo na boca [vermelho rosado cremoso], escurinho do cinema [preto metálico], lingerie [roxo escuro cremoso], striptease [rosa escuro cremoso], lençóis de seda [rosa clarinho cremoso], e cobertor de orelha [cinza roxeado cremoso].

R$2,80

Nossas unhas agradecem! :)

Bijocas fashionistas, Bell!

[Imagens: Assessorias das marcas] 

2 comentários:

Finíssimas Fashion disse...

Que bacana, adoro quando tem novidades!!

Beijos
Yasmin Christe

Blog: http://fashionfinissima.blogspot.com.br/
Finíssimas no Brechó: http://brechofinissimas.loja2.com.br/

VL Modas disse...

São tantas novidades em esmaltes que ficamos até tontas de acompanhar! Rsss
Até fizemos um post sobre isso também!
http://vlmoda.com/2014/04/14/novidades-para-unhas-inverno-2014/

Bjs

VL Modas