quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Lili Sampedro Verão 2017

Inspirado nas paisagens naturais no Hawaii, a nova coleção da marca de moda praia Lili Sampedro explora as temperaturas quentes, as modelagens sexies e as cores vibrantes das ilhas da terra do surf. Com modelagens que valorizam o corpo feminino, a variedade de peças é grande. Do modelo sexy ao mais confortável e comportado, os destaques ficam por conta dos detalhes trançados e babados. A cartela de cores é vibrante onde se sobressaem os tons de rosa, verde, azul e vermelho.

A marca se especializou em vestir com elegância, conforto e muito estilo, mulheres de 20 a 70 anos, com seus modelos que caem perfeitamente e valorizam todos os tipos de corpos. Além dos maiôs e biquínis, Lili Sampedro também aposta nas peças pós praia como chemise, camisa, saia longa, vestido curto regatinha, vestido longo regatinha, vestido curto manga comprida, shortinho, canga, blusinhas.

Homens e crianças não ficaram de fora e a grife tem uma linha cheia de estilo para atendê-los também com sungas, shorts, maiôs e biquínis, ótima opção para toda a família.




 
Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagens: Assessoria da marca]

Nenhum comentário: