domingo, 27 de novembro de 2016

Novidades Mundo dos Esmaltes

Os lançamentos no mundo das unhas são a coleção de Esmaltes Gel Com Efeito Verniz da Bella Brazil e o Removedor de Cutículas Ágile da Lattans.

A Bella Brazil lança ao mercado nacional sua linha de Esmaltes Gel Com Efeito Verniz. São 12 tonalidades, que combinam com os dias quentes. Os produtos garantem brilho vitrificado, alta fixação, durabilidade prolongada, além de dispensar o uso de cabine e proporcionar uniformidade para a esmaltação americana.

Com D'pantenol em sua fórmula, que oferta força e resistência às unhas, os esmaltes podem ser retirados com acetona ou removedor e seus nomes fazem referência as mais variadas e exóticas flores. São eles: ACÁCIA - Nude, AÇUCENA - Vermelho Ferrari, BONINA - Vinho, COSMOS - Café, CEREJEIRA - Rosa Candy, GERBERA - Laranja Candy, HIBISCO - Vermelho Bordô, IPÊ - Amarelo Candy, IRIS - Azul Bic, LIRIO - Branco Transparente, LÓTUS - Azul Candy e PETÚNIA - Preto. As vendas começam em 10 de dezembro. 

Preço sugerido: R$11,90 cada

E a Lattans traz mais uma novidade aos amantes das unhas bonitas e lança a nova versão do Removedor de Cutículas Ágile. Agora, além da embalagem de 35ml, a linha específica para tratamento de mãos, unhas e cutículas, conta com o item de 10ml.

O Removedor permite a total remoção das cutículas com segurança, rapidez e praticidade sem o uso do alicate. Por esse motivo, o único produto com óleo de melaleuca em sua exclusiva formulação é indicado para pessoas portadoras de diabetes. 

 Preço Sugerido: R$10,80

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagens: Assessorias das marcas]

Nenhum comentário: