terça-feira, 21 de março de 2017

Converse para Cia Maritima

Pela primeira vez a Cia Maritima investe em calçados urbanos, unindo-se a clássica Converse para o lançamento de dois modelos de tênis para as estações mais frias do ano. Por acreditar na tendência crescente de convergência entre a moda praia e o streetwear, a Cia Maritima aposta nessa parceria com a Converse, que ajuda a reforçar sua proposta atual de moda além de ter total sinergia com o lifestyle da mulher marítima.

Confeccionados em lycra, mesmo material usado nos biquínis da marca, a linha vem com um modelo de cano alto e um cano baixo, nas estampas Índigo e Nômade, da coleção Inverno 2017 da Cia Maritima, inspirado nos povos nômades, com foco nos tuaregues. Com um estilo meio gipsy, as padronagens foram criadas a partir de imagens com misturas de texturas e tecidos, trabalhos artesanais, desenhos étnicos e florais.

Um leve toque hippie aparece nos tons terrosos e cores fortes com destaque para o azul com florais brancos da estampa Índigo e a atmosfera étnica no mix de verde, terracota, preto e branco da Nômade.


 

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagens: Assessoria da marca]

Nenhum comentário: