sábado, 25 de março de 2017

Lançamento L´Oréal Professionnel: SMARTBOND

L´OréalProfessionnel inova mais uma vez com o lançamento de um serviço inédito de proteção e fortalecimento dos cabelos. Concebido por cabeleireiros para cabeleireiros, SMARTBOND pode ser usado durante os principais serviços técnicos de transformação. Criado e testado por 12 dos maiores cabeleireiros do mundo, SMARTBOND coloca nas mãos dos profissionais a possibilidade de realização dos desejos das mulheres que não têm medo de mudar e fazem questão de seguir as tendências.

SMARTBOND permite ultrapassar os limites da transformação e alcançar os resultados que a cliente sempre sonhou reforçando não só os fios mas a ligação única entre cliente e profissional. O sistema inteligente tem múltiplas ações. Tanto pode ser utilizado para platinar, como para colorir, proporcionando transformações de cor mais radicais e intensas. Nos procedimentos de pré-química ajuda a reconstrução da fibra na preparação da transformação. Recompõe, ainda, a fibra em processo de transição do liso para o cacheado e recupera o cabelo superexposto a agressões mecânicas e térmicas.

Ao fortalecer as pontes, SMARTBOND protege os fios durante os processos de transformação. É composto por dois produtos. SMARTBOND age em sinergia com todos os produtos de coloração e de clareamento do mercado. Fácil de usar, tudo o que o colorista precisa fazer é incluir o Aditivo Fortalecedor Passo 1 durante o serviço, e fazer normalmente o procedimento, protegendo e fortalecendo assim as pontes dos cabelos. Em seguida, após o enxágue, aplica-se o Tratamento Pré-Shampoo Passo 2, pré-shampoo profissional, das raízes até as pontas. Enxaguar novamente após dez minutos e fazer o serviço usual pós-coloração ou coloração.





Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagens: Assessoria da marca]

Nenhum comentário: