segunda-feira, 17 de julho de 2017

Pandora Verão 2018

A joalheria dinamarquesa PANDORA lança sua nova coleção de verão inspirada nos destinos litorâneos mais procurados do Brasil. Seguindo altos padrões de sustentabilidade, a linha Cores do Paraíso apresenta uma série de joias de prata de lei e tons vibrantes, desenvolvidas por meio de um processo de produção eco-friendly.

As variações de azul do mar de Pernambuco, o pôr do Sol rosado visto de Ipanema, a areia branca de Trancoso e a diversidade marinha de Fernando de Noronha foram algumas das referências que guiaram a coleção. Por meio dos mínimos e mais delicados elementos, as peças Charm Fundo do Mar e Charm Sob a Luz do Sol, desenham esses cenários de verão brasileiros. O design circular com detalhes esmaltados aparece pela primeira vez nessa coleção.

 
As peças finalizadas a mão por habilidosos artesãos combinam o uso de técnicas centenárias à tecnologia de ponta e o processo de produção segue rígidos padrões de sustentabilidade – 83% da prata usada na produção é reciclada e o reaproveitamento do ouro chega a 96%.

A prática de reutilização não se restringe somente aos metais: todos os materiais auxiliares empregados durante a produção – como o gesso, vidro, cera e a borracha – também são reciclados, uma forma de otimizar os recursos naturais e preservar o ecossistema que inspira tantas coleções da marca. A preocupação com o impacto ambiental faz parte do DNA da PANDORA e a validação desse compromisso é comprovada pela certificação ISO 14001, que reconhece a conformidade globalmente.

A coleção já está disponível nas lojas físicas da marca em todo o Brasil e no site www.pandorajoias.com.br.

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagem: Assessoria da marca]

Nenhum comentário: