Mãe de fashionista ... fashionista é. A minha não pode ver nada relacionado ao mundo da moda que me avisa. Foi dela a diquinha de leitura de livro de moda da vez. Na verdade são as diquinhas. É o Moda Intuitiva de Cris Guerra e Um Século de Moda de João Braga. Confiram e deliciem-se!
Moda Intuitiva de Cris Guerra. Ela escreveu um livro autêntico que dá destaque ao que realmente é tendência: sua autoestima. Moda Intuitiva traz a ousadia e a personalidade da autora e instiga o leitor a se arriscar mais e a se surpreender. A autora não pretende ditar regras do que é certo ou errado, mas aguçar nossa sensibilidade para que possamos nos vestir de acordo com a nossa essência, pois como ela mesma diz “Repleta de regras, já basta a vida”.
Diferenciais/Comentários Moda Intuitiva tem uma proposta completamente diferente dos manuais de moda que estão no mercado. Justamente por ser um “não manual”, propõe que cada um desenvolva o olhar para criar e descobrir seu próprio estilo.
Um Século de Moda de João Braga. De maneira objetiva, singular e simples, ele engloba neste livro fatos relevantes e representativos no processo de construção da identidade comportamental, conceitual e estética dos seres humanos.
Fatos que ocorreram anualmente entre os anos 1901 e 2000 não só na moda de roupas propriamente dita, mas também nos aspectos relacionados a essa indústria como um todo, incluindo calçados, joias, acessórios, penteados, maquiagens e diálogos da moda com a arte pelo mundo e pelo Brasil.
Gostaram?
Beijocas fashionistas, Bell!
[Imagens: google.com.br]
Nenhum comentário:
Postar um comentário