quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Monange está de cara nova

Com o slogan “Monange, você é o máximo!”, a Monange faz uma homenagem às mulheres, que em suas variadas funções se dedicam com o coração, ícone que se tornou referência da marca. Para acompanhar esse novo momento, a logomarca também mudou e agora é abraçada pelo tradicional coração de Monange. Foram realizadas inúmeras pesquisas com consumidoras de todo Brasil, que guiaram todas as mudanças.

O portfólio foi reformulado, oferecendo produtos de qualidade para que o corpo, a pele e os cabelos enfrentem os desafios diários. Ao todo são 65 produtos divididos em três linhas – capilar, corporal e desodorantes -, que atendem a todos os tipos de necessidades da mulher. As embalagens estão mais sofisticadas e práticas, com cores mais sóbrias, ingredientes funcionais e benefícios inovadores, como a nutrição até a 2ᵃ camada da pele na linha de hidratantes.

Entre os grandes lançamentos de 2013, está a linha Monange Hidratação Intensiva. Dedicada às peles seca e extrasseca, seus produtos possuem fórmulas com leite de amêndoas e extrato de oliva, respectivamente. Monange Hidratação Intensiva é composta por hidratantes corporais, hidratante para as mãos, desodorante, shampoo, condicionador, creme de tratamento e creme para pentear. 


Conheçam toda a linha Monange e acompanhem as novidades pelo site www.monange.com.br  e pela fanpage www.facebook.com/oficialmonange.

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagem: Assessoria da marca]

Nenhum comentário: