A semana passada estava com um super clima de romance no ar, então não achei pertinente externar isso (até porque o blog ainda não estava no "ar" - risos). Mas, uma vez que os corações já foram tirados das vitrines, me sinto a vontade para tocar no assunto.
A Carrie Bradshaw (personagem da Sarah Jessica Parker em Sex And The City) fez a seguinte reflexão:
"Se o príncipe encantado não tivesse aparecido, Branca de Neve estaria dormindo em um caixão de vidro para sempre? Ou teria acordado, cuspido a maçã, arrumado um emprego, plano de saúde e um bebê no banco de sêmen? Será que dentro de cada solteira segura de si e ambiciosa haveria uma princesa frágil e delicada que só quer ser salva? As mulheres só querem ser salvas?"
No mesmo dia, quando acessei meus e-mails, recebi as seguintes fotos da Dina Goldstein.
Um de seus trabalhos recebe o título de "fallen princesses", em que ela não só retrata a questão do príncipe encantado (olha a cara da Branca de Neve), mas mostra como as princesas da Disney estão vivendo depois do "felizes para sempre".
Então ... acreditar ou não em príncipes e finais felizes?!?!
Olha ... problemas e desilusões, todo mundo tem. Mas achar que encontrar o príncipe é a solução de tudo e a ausência dele, é sinônimo de infelicidade, é ser um tanto radical. Portanto, bom senso e pensamento positivo. Não esqueça que a esperança é a última que morre. E como canta a Claudinha Leitte, ♬ "não sou cinderela, mas vou estar feliz no final" ♬ (com um copo, ou não, na mão - risos)!
Nenhum comentário:
Postar um comentário