segunda-feira, 29 de junho de 2009

Outlet de luxo do Brasil

No último sábado, dia 27.06, foi inaugurado o Outlet Premium. É o primeiro espaço na América Latina que reúne várias pontas de estoque seguindo a mesma linha do famoso Woodburry [Nova York]. Marcas como Alexandre Herchcovitch, Armami, Calvin Klein, Diesel, Iódice, Lacoste e Ricardo Almeida, são vendidas com descontos que vão de 40% a 80%. Uma loucura!

[Woodburry Nova York]
(novayork.com)

O Outlet funciona diariamente das 9h às 21h e fica no km 72 da rodovia dos Bandeirantes [São Paulo]. Mais detalhes no www.premiumoutlets.com.br Como eles mesmo dizem: "Chic é pagar pouco!"

(google.com.br)

Agora é economizar, fazer as malas e correr para as compras. Delíro total!

3 comentários:

Liana Barros Daiha disse...

olá Bell, que legal conhecer seu blog, adorei saber que é baiana.
Obrigada pelo coment lá no meu, volte sempre. Beijos!!
Liana

Liana Barros Daiha disse...

Bell, imagina... será um prazer pra mim!
Depois me conta mais sobre você também, vou adorar saber, me manda um email (lianasb@hotmail.com).
Beijos!

Izabelle Nossa disse...

Oi, Bell!
Obrigada pela visita, seja sempre bem-vinda ao meu blog.
Um beijo,
Izabelle.