terça-feira, 4 de agosto de 2009

Falando na it girl...

Alguns looks muito charmosos da [über-socialite] Olivia Palermo.

Ela usa e abusa da meia-calça preta, vestidinhos, shortinhos, cintinhos, clutchs, saltos e unhas vermelhas.

Embora use cores e estampas, quase sempre tem uma peça preta para compor o visual. O pretinho básico é sempre
um sucesso mesmo!






Outra item "básico" que faz parte do seu look é o blazer. Realmente ela fica super elegante.

Eu, particularmente, nunca uso. Primeiro por causa do calor, e depois porque não tenho ambiente mesmo. Iria me sentir esquisita indo ao cinema assim. Mas é tudo uma questão de estilo!



Usando ou não o blazer, eu amaria ter o closet dela. Por enquanto eu vou me inspirando nele!

[Fotos: google.com.br]

Um comentário:

Anônimo disse...

Amei todos os looks,rs, me da uma vontade de sair e comprar tudo ahaha!!!
bjoS