quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Homenagem "ao pecado mora ao lado"

Comentei em um outro momento que a lendária Marilyn Monroe completaria 83 anos esse ano. Hoje, 05 de agosto, completa-se 47 anos da sua enigmática morte.

"Os homens preferem as loiras" teve uma vida agitada, glamourosa, cheia de fortes emoções, conflitos e escândalos. E mesmo assim [talvez por isso], até hoje se faz presente na memória de tantos fãs, admiradores, e simples mortais.

Alguns looks da eterna estrela que marcaram a época e são lembrados até hoje.



"Eu sabia que eu pertencia ao público e ao mundo, não pelo fato de ser talentosa ou até mesmo bonita, mas porque eu nunca pertenci a nada ou a ninguém".
[Marilyn Monroe]

Eu ainda vou me vestir de "Marilyn" e sair cantando "happy birthday" para algum "John". Porque querer que seja algum Kennedy, aí é muita pretensão da minha parte [risos].


[Fotos: google.com.br]

Nenhum comentário: