quinta-feira, 1 de abril de 2010

Look "molhado"

É fato que a febre das wet leggings começou no ano passado. Mas felizmente elas continuam nesse inverno, principalmente porque agora estamos vivendo um momento rock and roll.


Só esse ano que eu adquiri a minha. Ficava um pouco receosa em usar e não me cair bem. Portanto atenção para as diquinhas básicas para não fazer feio ao usá-la e se tornar uma fashion victim!

-> O ideal é a seguinte combinação: casaco mais comprido + blusa folgadinha [ou blusa grandona] que fique solta e abaixo do bumbum.

-> Suavize o impacto do aspecto molhado da legging com suéteres e blusas de um comprimento maior.

-> Para alongar a silhueta, use um sapato com salto ou meia pata. Isso não siginifica que uma sapatilha não lhe caia bem.

-> Como elas engrossam mais as pernas do que a legging comum, evite blusas muito justas.

Váaaaaaaaaaaaaarias celebridades já aderiram desde o ano passado a esse modelito. Inspirem-se nos looks e reparem que a wet legging pode se adequar aos mais diversos estilos: casual, social, rock and roll, etc.




Muitas blogueiras* [brasileiras e estrangeiras] também já estão desfilando com esse modelito por aí. Confiram!




Diquinhas finais:

-> Onde comprar? C&A e Riachuelo por R$29,90.
-> Sugestões de looks by polyvore.com.





Mais uma vez, uma boa páscoa para todos! :) Acho que só volto aqui na segunda. :(

Beijocas fashionistas, Bell!

* O rosto da blogueiras foram cobertos, pois não pedi autorização para veicular a imagem delas.

[Imagens: google.com.br]

26 comentários:

Flavia disse...

Eu cheguei a experimentar na Riachuelo e C&A, só q a cintura ficou folgada e apertada nas pernas! Achei q ficou feio :/
Mas ela é linda, acho q vou voltar lá, comprar e depois correr pra costureira.
Bjoo

http://makeup-ink.blogspot.com

Sônia Pb disse...

Vim agradecer sua visita... menina, essa wet legging é só prá quem é bem magrinha....... não é o meu caso..... :) mas fica bonito do jeito que vc está explicando.
bjs
Sônia

Gii disse...

Acho linda e super fashion, olhei várias vezes pra comprar, mas não tive coragem ainda rsrs.
Bjos, Gii

Vivi disse...

aiin.. eu ainda nao tenho uma.. nao sei se cai bem em mim.. heehhehe bjinhos

Lins & Prado disse...

Bell...
também fizemos um post sobre wet legging!

beijos
boa pascoa!

Anônimo disse...

eu já disse que nunca vou comprar uma dessas pra mim, mas acho que vou morder minha língua qualuqer dia desses, ahahaha

beijoos!

Anônimo disse...

Adorooo as calças wet legging e vou comprar a minha já! O efeito é lindo e dá um UP em qualquer look né?
Tem na Renner também!

Beeijos

Anônimo disse...

Adorei as dicas, tenho que providenciar a minha!!!

Nicole Bernardes disse...

Ráááá...olha eu ali de cara pintada, que engraçado!
Amo as wet leggings...por mim vou usar pra sempre, nem quero que caia de moda rs.

Então flor, sobre o site bloggçlovin, funciona assim: vc faz um login lá e pode seguir todos os blogs que vc gosta através de lá, aí qdo vc entra nessa página pode conferir as últimas atualizações de todossss...facilita muito, pois não precisa ficar entrando em um por um, vc já vê oq te interessa por lá mesmo e se quiser entra para ler o conteúdo completo! Eu achei bem prático e tô conferindo tudo por lá agora!
bjokas

Paulinhaa disse...

eu nao criei vergonha na cara.. aidna nao tenho uma ;/

ausaushuahsa
Beeel feliz pascoa e tudo de bom
beijos.!

Vanessa Atalanta! disse...

ADoro....... já tenho a minha!!!
Valeu pelas dicas......s2

Unknown disse...

Bell, nossa adorei
vou dar uma passadinha la na C&A pra ver
da pra vc divulgar pra mim a promo q ta la no blog
http://plumppout.blogspot.com/2010/04/presentinho-do-pink-gloss.html
obrigada

Giovanna disse...

Adorei! Até deu vontade de comprar uma...

Fá/ gavetinhadeluxo disse...

Ah...eu já tenho a minha! Vou usar muito nesse inverno!

Bjusss!

Nessa disse...

Adorei os dois últimos looks que vc montou!

Bjosss!

Unknown disse...

Adorei as dicas!! =)
Acho que elas ficam legais com blusinhas compridas e jaquetas (curtas). Lindo! Lindo!!!

Beju!
=*

Lara Lima disse...

To louca atras de uma,é muita linda
adoreiii os looks
bjaoo

Unknown disse...

Amo essa peça.

Clube da Calcinha disse...

Perfeita, muito perfeita! Também já adquiri a minha, mas como tenho as batatas da pernas grossas além do normal ficou meio estranha. Tem que tomar muuito cuidado mesmo na hora de usar.

Beijossss!!

Eve.

Luciana disse...

Ai eu não gosto mt dessa nova moda, esse look "molhado" não combina mt comigo rsrs beijo

Paulo disse...

Adorei suas "listinhas",muito de bom gosto,ocê,menina!

bjs!

Patty ;D disse...

wet legging ta muuuuuuuuuito em alta!
Eu preciso da uma emagrecida praficar legal haeuhsau então não vou me arriscar a comprar!
;**

Sah disse...

legging com esse efeito molhado faz cada look bem legal!
soh nao tenho coragem d usar pq sou magrela....nao visto legging d jeito algummm,morro d vergonha!
bjins

Carol disse...

Acho linda!!!
Mas vc acredita que ainda não comprei a minha!
Na nova coleção da C&A ela está com tudo!

Coloquei as fotos da coleção da Espaço Fashion para a C&A no blog, passe lá.
Bjos.

Luíza disse...

ahhh eu acho liiiiiindo! nos outros... :/
tenho MUITA perna e MUITA bunda, não acho que fica legal em mim :(

aline Miessa disse...

Tive que parar minhas pesquisas pelos blogs... para deixar um comentário aqui.Tenho mais de 80 blogs cadastrados, mas o seu me chamou a atenção! Muito bem feito, noticias legais, dicas barbaras! Parabens, continue assim , muito sucesso!