sábado, 27 de março de 2010

Paralela Moda e Arte - parte IV

Ontem foi o segundo dia dos desfiles do Paralela Moda & Arte. Confiram o que aconteceu por lá! ;)

A Carolina França Festas apresentou um desfile luxuoso com produções sugeridas para momentos inesquecíveis. Os clássicos vestidos longos, produzidos com tecidos nobres como a seda pura, além do cetim de seda, organza, veludo, tule e renda, compõem o desfile. A cartela de cores passeia pelo bordô, verde, dourado, rosa e, principalmente, preto.




O desfile da loja de moda íntima Vanité fez referência as lingeries com estilo retrô inspirados nos animados bailes parisienses, tão bem encenados no filme Moulin Rouge. Deste cenário aparecerão os sensuais vestidinhos leves, com renda, babadinhos e muita transparência. O cetim e a tule dão o caimento perfeito, tornando a roupa íntima sexy e de sutil elegância nas cores ruby, preto e lilás.





O desfile de moda masculina da Tempt fez o estilo Beach Boys com roupas que demonstram o lifestyle dos garotos praieiros da década de 60, combinando bermudas no estilo surfwear e modelo cargo, com camisetas e casacos de malha. A cartela de cores vai desde as tradicionais cores do inverno, preto, branco e um pouco do cinza grafite.




[Encontrinho de blogueiras - Cele e Lays - durante o coquetel da Tempt!]

O desfile da Jeans Soul, loja especializada na venda de jeans, mostrou as várias tendências das marcas Ellus, Iodice, Forum, Herchcovitch, 2nd Floor, Carmim e Triton, apresentado a moda street fashion com referência em James Dean e Marlon Brando. As calças jeans foram combinadas com casacos de couro, camisetas e amarrações com bandanas para dar ao desfile o cenário chamando de ”Selvagens da Motocicleta”, inspirado no filme Easy Rider.




E para finalizar, o meu look!


Sapato - Via Uno

Calça - C&A

Blusa - Riachuelo

Colete - In The Street

Bolsa - Empório Bijux

Colar - Riachuelo


Detalhe do meu sapatinho pseudo-Louboutin [risos]!


Estou adorando esse glamour dos desfiles!


Beijocas fashionistas, Bell!


[Imagens: Bell Pimentel]

2 comentários:

Vanessa Atalanta! disse...

♥Olá...Amei o conteúdo do teu blog!♥
Já me tornei tua seguidora, E espero
que gentilmente, voçê possa me retribuir!♥

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


garothanamoda.blogspot.com/

Lays disse...

Gamei no seu "louboutin"!!! Hahahahaha :*