domingo, 28 de março de 2010

Paralela Moda e Arte - parte V

O último dia dos desfiles do Paralela Moda & Arte começou com moda infantil, depois passou para moda feminina e jovem, e finalizou com os looks femininos e masculinos da Riachuelo. Confiram o que aconteceu por lá!

O desfile coletivo da Lollipop e Camarim foi invadido pela magia circense, contando com a presença de malabaris, palhaços e bailarinas. Eu tive várias recordações da época que desfilava, quando era pequenina. Tinha muita criança fofa tanto na platéia, quanto na passalera.


[Sorriso exclusivo aqui para o blog!]

A Lollipop, loja de multimarcas infantil, mostrou as grifes Fiorucci e Hering, com jardineirinhas, calças sarouel, casacos, macacão e vestidos de festa para as meninas. E para os meninos, camisas lisas e listradas, calças jeans e casaco.

A loja Camarim apresentou looks trazendo combinações nas cores preto, branco e rosé, tanto para os meninos como para as meninas. O desfile mostra sobreposições com vestidinhos de alcinha, saias de cintura alta com os charmosos bolerinhos, além das jardineiras. Já para os meninos, camisas listradas e calças cargo.






A Angel é uma grife de Santa Catarina, que utiliza como pano de fundo de suas roupas personagens e elementos infantis como a Olívia Palito, Popeye, Snoopy, ícones da Disney, entre outros. Esse universo vem na coleção outono-inverno com um olhar futurista e urbano, elementos righ-tech e com a extravagância do colorido sobre tons monocromáticos.




A Riachuelo investiu no estilo rock chic, inspirado no movimento punk rock nascido no final dos anos 70, para apresentar os seus looks. As produções femininas trazem muito preto, efeitos metalizados, tachas, paetês, estampas de bicho, leggings, skinnys, micro saias, calçados abotinados e silks com referências musicais da época. Além desses looks, a loja também apresentou a coleção Ivete Sangalo. Os principais elementos da linha masculina são as camisas de tricoline xadrez e as litras largas, jeans délavé, skinny, estampas que misturam caveiras, frases de impacto e personagens da cena rocker.





Uma das melhores partes do evento é o momento dos encontrinhos. Confiram quem eu encontrei por lá!

[Cheias de glamour a Lilia Campos e a Olívia Libório!]

[A mãe e a sobrinha de Olívia, ela, Alcione - do blog By Alcione, eu e a estilista Ana!]

E para terminar, o mimo que ganhei e o meu look!

[A Angel presenteou a imprensa com um agarradinho muito fofo e ao catálogo da nova coleção. Além de oferecer um coquetel muito gostosinho!]


Sapato - Riachuelo

Calça - C&A

Blusa - Riachuelo

Colete - C&A
Bolsa - Marisa

Tiara - Empório Bijux

Poxa, que pena que acabou! :( Mas o que importa é que eu conheci pessoas super bacanas e vivi momentos muito legais! Agradeço a atenção de todas as assessorias e equipe de produção do evento, e em especial a Flávia de Oliveira, da AC Comunicação, responsável pela minha participação no evento. "Brigadinha" mesmo [de coração]!

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagens: Bell Pimentel]

13 comentários:

Patty ;D disse...

Desfile é sempre bom né ;)
Adorei seu look viu!
bjooo

DodoVillar disse...

Oi Bell, nos conhecemos no sábado, sou fotógrafo e estava com wagner. tudo bom? muito legal o seu blog. parabéns, se puder, faça uma visita no meu.
www.dodovillar.com.br/blog

Flavia disse...

Belo look =)

http://makeup-ink.blogspot.com

Gy Machado disse...

amoreeeeeeeeeeeeeeee....tem selinho pra vc no blog!!!


beijinhos

Márcia Dias disse...

qe legal bell, muito bacana o evento.
e aiin, amo coletees (: tava liinda

Vall... disse...

Oi, Bell...
Achei seu blog e ja esta em meus favoritos.
Dei uma vasculhada e adoro seus lokks... a criatividade q vc tem em juntar as pecas de lojas populares e criar um visual super charmoso... me ensina!!!!! pq meus olhos nao conseguem fazer essa magica. kkkkk
Vou voltar viu?????

ISA disse...

que legal o desfile :D
bjs

Laylah disse...

Queria muito ir... lindo look!
tem selinho pra vc no meu blog!

beijinhusss

http://le-puissant.blogspot.com

Carol disse...

Que legal!!!
Adorei sua produção!
Bom exemplo de estar na moda gastando pouco!
Bjos.

By Alcione disse...

Oi Bell
tem selinho lá no blog pra vc,


http://byalcione.blogspot.com/2010/03/selinhos-que-ganhei.html

Bjs

By Alcione disse...

Adorei te encontra no desfiles Bell, vc é uma fofa.


Bjs,

Cibele disse...

adorei o look,..
tenho uma sapatilha igual a sua..so que nao comprei na Riachuelo..comprei na pernambucanas daqui e paguei só 19,90 ( super promo!) ah..e escolhi na cor bege,,

Lays Tavares disse...

Se jogou na sapatilha, hein?! Hahahaha aiii muito fofas as crianças, tudo que amo na vida: moda + criança! hahahahha

Beeeijo!