terça-feira, 18 de maio de 2010

Jeans Mania

Recentemente fiz uma "limpa" no meu armário de tirei muuuuito coisa. Assumo que morro de pena de me desfazer de certas roupas, mas quando penso que estou fazendo o bem [e ainda vou poder adquirir pecinhas nova], fico "felizinha" da vida. :) E foi nessa arrumação que achei uma camiseta jeans que comprei quando fui a Disney aos 15 anos. Meu Deeeus! Tem muito tempo. Então me deu um estalo para falar dessa peça que dá um charme a qualquer look.

Confiram algumas sugestões de looks que achei aqui pela net. Uma única peça para milhões de estilos. ;)













Estou loooouca para sair montada no jeans! :)

Beijocas fashionistas, Bell!

[magens: google.com.br]

15 comentários:

Juli Novais disse...

Uma peça básica que dá um up no visu neh...adorei a dica^^ e as imagens dão ótimos toques de como uSAR^^

mood.board disse...

Ai como é bom sempre ter uma boa peça de jeans!!!

Bell querida, passa lá no Mood que tá tendo um sorteio MARA!
Beijos

=***

Cibele disse...

faz um tempão q estou procurando uma camisa jeans pra comprar..mas ainda nao encontrei srsrs.. e com esses look lindos q colocou..deu mais vontade de comprar uma......

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello disse...

suuuuuuuuuuuper adoro!!!

Unknown disse...

adorei o post e o blog!! virei seguidora. e tá rolando sorteio lá no meu blog sinta-se convidada a participar!!

www.anitamakinfof.blospot.com

Anônimo disse...

Adorei o blog. O meu blog é www.amoducce.blogspot.com
de uma passadinha lá tb!! beijoss

Daniela Claudino disse...

adoreei os looks. e agora comecei a pensar em voltar a usar os meus antigos casacos jeans, que eram febre há alguns anos.


http://fontt-ui.blogspot.com/

Figurinos de Sucesso disse...

Bel obrigada pela visitinha... adoro camisa jeans.. dá um up no visual

Anônimo disse...

jeans é chique e basico ao mesmo tempo...
beel tava vendo sua foto do perfil vc lembra demais a lu do eu capricho :*

Bell Pimentel disse...

Sério, Cá? Pensei que fosse dizer com a Claudinha Leitte [hahahahaha]. Será que não é o ângulo? Cadê o link dela?????

Beijocas fashionistas, Bell!

Karine Winter disse...

BELL. ADOREI OS LOOKS. EU TINHA UMA CAMISA PARECIDA, MAS NEM ME LEMBRO PRA QUEM DEI OU DOEI :(
BEIJUUU

Aline Pepe disse...

Papai tem uma, acho que vou arriscar...hehehe

Beijinhos

Lu Oliveira disse...

Bell,

Claro que faço! Faço com a estampa que vc quiser.

Xero!

Anônimo disse...

adoro :)bj

VISUALFOCO disse...

oi BELL!!!!!!
nossa realmente é uma otima proposta para produção!
as camisa jeans..são tão lindas e ficam otimas com quase tudo né!!!!
ADOROOOOOO
acabei de ver no blog FERBA FASHION
http://ferbafashion.blogspot.com/ O
David Beckham usando e abusando do jeans!!!!
adoreiiiiiii
um super bjo BELL