terça-feira, 18 de maio de 2010

Selinhos

Ai ... é tão bom receber selinhos. Outro dia eu ganhei um, mas não postei logo e acabei me passando. Não lembro de onde foi. MILHÕES DE DESCULPAS! Por isso que agora decidi colocar logo os que ganhei para que isso não aconteça novamente. Muito feio o que eu fiz. :(

Mas então ... eu ganhei 03 selinhos. Os primeiros foram da Lu, do Mundo Lu Franco!



Regrinhas:
01 - Postar o selinho no blog
02 - Dizer quem te indicou
03 - Indicar para outros blogs [no final]

O terceiro selinho foi indicação das meninas do Coisicando.


Elas não colocaram nenhuma regrinha, então imagino que eu possa indicar para quem quiser. Então indico os três para todos que passarem por aqui e quiserem colocar em seus respectivos blogs. Sintam-se presenteados! :)

Beijocas fashionistas, Bell!

Nenhum comentário: