quinta-feira, 27 de maio de 2010

Ombros Mania

Cada dia que passa eu fico mais apaixonada por modelitos com ombros marcados. Passeando [despretensiosamente] pela Luigi Bertolli, me deparei com váaaarias blusas super lindinhas e por um precinho muito camarada [R$89,90 cada]. Confiram as belezuras que achei por lá!

[Frente lisa!]

[Costas toda trabalhada na pedraria!]

[Detalhe para os brilhinhos na gola!]

[Esse modelito tem ombreiras mesmo!]

[Um modelito mais basicão para quem não curte brilhos e pedrarias!]

Diante disso, não preciso dizer mais nada! :) Boas compras!

Beijocas fashionistas, Bell!

9 comentários:

Unknown disse...

Despretensiosamente mas comprou tdo né safada!? hahahahaha!!!
Adoreeeeii as compras, principalmente a primeira! quero pra mim..me manda!?!?!? =)
bjo bjo

Unknown disse...

Bell!!! Adoro esses posts com loja + precinho!!
Tb to nessa onda de ombrinhos, amando todos!
Amei a blusa preta das ombreiras!! Ta lindona!!!
Bjs

Clô Manso disse...

Passei na Luigi Bertolli, ontem a tarde, e vi alguns desses modelos. Realmente muito bonita essa modelagem.

Bjs

Keliane disse...

Realmente esses modelos estão lindooooo.
Valeu a dica ♥
Bjusss

Lins & Prado disse...

A gente também adora blusa com ombros marcados!

Muito charmoso!

beijos, Bell
;*

Nana Malta disse...

Tenho uma blusa estilo a 1°, é linda né?
Gostei desta última também, é mais discreta.

Meu blog mudou de endereço, agora é:

http://makeupwithglasses.blogspot.com/

:***

J^^h Dagort disse...

Lindas de mais heim..eheheheh eu nao entrei nessa ainda..saiuhsaiuhsiuasiuhuia

Bell Pimentel disse...

Sil,

O "despretensiosamente" foi só para fazer tipo [hahahaha].

Beijocas fashionistas, Bel!

Helena Miranda disse...

Eu que achei que não ia ficar bem de ombros marcados, destacados, agora estou APAIXONADA por isso!!!
Beijocas