sábado, 25 de setembro de 2010

Barra Fashion Mall [4º dia]

Ontem foi o último dia de desfiles de moda adulta. Hoje e amanhã, só vai dar a criançada. Os dois desfiles da noite aconteceram na passarela principal, com a participação da Luciana Galeão e Paradoxus. Mas antes dos desfiles, resolvi fazer uma coisa diferente e caçar looks bacanas desfilados fora da passarela pelo público presente.



A estilista Luciana Galeão apresentou sua nova coleção "Matemática do Delírio", com estampas produzidas pelo projeto axé e os bordados feitos pelas bordadeiras da Cooperativa do Morro Alto da Sereia.

Antes da passarela, o backstage da marca ...

[Coletiva de imprensa!]

[Bordadeiras da Cooperativa do Morro Alto da Sereia!]

[O modelito que eu gostaria de chamar de meu!]

[Detalhe para uma das estampas desfiladas. Linda demais!]

Agora sim, o desfile ...




A Paradoxus trouxe como convidada especial, a garota propaganda do evento, a top catarinense Renata Kuerten. Ela e as demais modelos desfilaram ao som ao vivo da cantora mais hypada dos clubes e do circuito da moda paulistana, Anna Gelinskas.

[Detalhe de um dos modelitos desfilados e acessórios no backstage!]

A nova coleção apresentou vários modelitos de vestidos drapeados e estruturados com muitos babados e frufrus. A cartela de cores foi em tons azuis, verdes, coral, amarelo e branco. E as estampas combinanaram cores em desenhos geométricos e florais.

[Renata Kuerten]

[Anna Gelinskas]

[Modelitos cheios de cor na passarela!]*

Assumo que a apresentação da Anna foi tão intensa que por alguns segundos parei de olhar o desfile e só me concentrei nela. Sua interpretação foi extremamente forte e marcante, condizente com o seu vozeirão. Ao final do espetáculo, caiu uma chuva de prata [AMEI]!

Cliquem aqui para acessar mais fotos [e com uma resolução muuuuuito melhor] no blog de moda do shopping!

[Tietando as jornalistas da TV Bahia. Adoooooro!]

[Adorei o mimo que a blogueira Alcione me deu. "Brigadinha"!]

E para terminar, eu! :)


Sapato - Via Uno
Vestido - Reinaldo Lourenço by C&A
Cinto - Nina [direto do desfile de ontem para o meu armário - R$32]
Bolsa - Marisa


Eu gostei muito desses dias que vivi intensamente a moda. A assessoria do evento foi super eficiente e delicada comigo. É uma pena que algumas pessoas ainda acham que blogueira não é imprensa e tratam com uma certa diferença. Mas fazer o que, né? Continuarei blogando. Porque sou brasileira e não desisto nunca!

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagens: Bell Pimentel I * Assessoria de imprensa da marca]

5 comentários:

Panapaná disse...

Oi Bell,
Conheço Luciana e adoro o trabalho dela, pena que eu perdi!
Gostei do detalhe flúor do seu look
bjiss
Xênia

Candida Specht disse...

Oi, Bell!

Nesse sábado, 2 de outubro, vai acontecer o Piola Fashion Day e você está convidadíssima! O evento vai juntar moda, fotografia, gastronomia e música produzida em Salvador. Várias marcas daqui vão expor suas criações e ainda vai ter degustação de cupcakes e Redbull! Você vai encontrar por lá Candida Specht Acessórios, Mais Bonita Acessórios, Di Sampaio, Boutique Jezebel, Tattoo Roupas e outras!
Nos vemos lá!

Beijinhos!

mary disse...

Olá!

Quase fui nesse dia ver os desfiles, mas não tive tempo =///, parece que foi muito bom. Gostei dos looks que vc mostrou, e o seu tbm tá muito lindo.

By Alcione disse...

Que bom que você gostou da lembrancinha,

bjs

jamile santos disse...

amei a cobertura dos defiles.
parabéns!!!
bjs