quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Meu look

Aconteceu na última segunda-feira [13.09], no 496 Grill & Bar, a coletiva de imprensa do Barra Fashion Mall. Infelizmente, mal cheguei lá, tive que sair correndo, pois surgiu uma gravação de última hora.

Esse evento de moda do shopping Barra começa no dia 21.09 e vai até 26.09.
Essa edição apresenta um leque de inovações. Além dos desfiles, também acontecerão palestras e exposições ao longo da semana.

Os desfiles acontecerão nos corredores do shopping. A moda infantil, que sempre aconteceu em um evento separado [o Barrinha Fashion], vem junto com o BFM e aparece na progamação.

A exposição será do artista plástico baiano Luiz Jasmin [50 anos de arte], composta por diversos retratos de personalidades baianas e do mundo. As palestras serão do embaixador da H. Stern no Brasil Christian Hallot [Os movimentos Art Nouveau e Art Déco na joalheria e na moda] e da jornalista Marília Scalzo [Trinta anos de moda no Brasil].

Então ... a programação:


Os desfiles Novos Talentos são com Fábio Sande, Karol Farias e Vinicius Cerqueira [vencedores do concurso] e Leila Cruz [vencedora da edição 2009] na Arena Barra Fashion [1º piso].

A exposição de Luiz Jasmin é no 2º piso.

Os desfiles coletivos nos corredores do shopping são com as seguintes marcas: Argentum, Forum, Gregory, IO, Mahalo, Tommy Hilfiger, Triton, Sacada, Osklen, Vivire e Francesca Romana.

Depois de tanta novidade ... eu!


Sapato - Tanara
Calça - C&A
Regata - Maria Fernanda
Blusa - Maria Fernanda
Bolsa - Mônica Sanches


Looooouca para que o dia 21 chegue logo! :)

Beijocas fashionistas, Bell!

4 comentários:

Gisele Fernandes disse...

Olaa
queridaaa
amei seu look!!!!
principalmente sua calçaaa achei lindaaa
um grande bj

Anônimo disse...

Bell, quero muito ir no Bara Fashion, como eu faço? Fui no Bahia Moda Desing, mas no Bara não tô sabendo como.
Lívia. liufiscina@hotmail.com

Panapaná disse...

Bell,
Muito bom te conhecer ontem, vizinha!
Panapaná tá te seguindo. Bjss Xênia

Bell Pimentel disse...

Oi Lívia,

Como o evento acontece nos corredores do shopping e em um área próximo aos elevadores, acredito que todos poderão ver os desfiles. Mas caso queira lugar VIP, entre no site do shopping [ http://www.shoppingbarra.com/moda/posts/sorteio-de-convites-para-o-barra-fashion-mall ] que eles estão sorteando convites.

Beijocas fashionistas, Bell!