domingo, 19 de fevereiro de 2012

Dica de cosmético

A gente deve cuidar da pele sempre ... limpar, hidratar, esfoliar e afins. Mas quando estamos no verão, os cuidados devem ser triplicados. 

A melanina é o principal responsável pela coloração da pele. A exposição solar excessiva pode causar desequilíbrio no processo de produção e distribuição desta substância, o que resulta no aparecimento de manchas na pele.

Para corrigir e prevenir este problema, a Mantecorp desenvolveu Blancy - um gel creme despigmentante - que combina eficácia e segurança para a correção e prevenção às manchas na pele.

A eficácia de Blancy pode ser comprovada já no primeiro mês de uso e os resultados mais observados são o clareamento intenso das manchas, prevenindo, inclusive, o aparecimento de novas, o aumento da luminosidade e uma melhora no aspecto geral da pele.

[Preço sugerido: R$83]

Além disso, sua textura gel creme é leve e permite uma rápida absorção, sem deixar a pele oleosa e, por isso, não provoca o aparecimento de cravos ou acne.

Blancy deve ser usado apenas uma vez ao dia, pela noite. E mais do que nunca o filtro solar com FPS30 ou superior tem que ser aplicado. Mas antes de usá-lo, consultem um médico. Aí sim ... testem e confiram que ele faz a diferença na hora de clarear as indesejáveis manchinhas. ;)

Beijocas fashionistas, Bell
 

[Imagens: Assessoria de imprensa Mantecorp]

5 comentários:

Juliana Braga disse...

Menina, adorei seu blog!
Tb sou blogueira, mas escrevo sobre gastronomia - aqui em Ssa e no mundo. Suas dicas são precisas...rs
Bjsssss

www.comerrezando.blogspot.com

Jackie Sotero disse...

Bel,

estou usando esse produto, minha Dermato passou, mas confesso que achei que os resultados seriam mais eficazes. Hoje fazem 17 dias que estou usando, já vi melhora mas, acho que um tubo não resolverá o problema, e olha que a minha mancha tem uns 4cm a 5 cm de diâmetro e não era tão escura. Achei mega caro o preço, encontrei valores de R$99,00 a R$ 71,00. Vamos ver como fica até completar 30 dias.

bjokas

Bell Pimentel disse...

Oi Jackie,

Espero que com 30 dias funcione para você. Caso eu encontre por um preço menor, te aviso. :)

Beijocas fashionistas, Bell!

Anônimo disse...

Hola Bell!!


Acabei de entrar e li sobre este gel, queria te perguntar se conhece o “melani-d” da “La Roche Posay” eu estava usando esse porque tenho pequenas manchas de espinha, só que parei de usar por causa do verão, ai queria saber qual dos dois acha mais eficiente?
Hehe muito legal o Blog.
Besos!
Santi

Bell Pimentel disse...

Oi Santi,

Não conheço o Melani-d da La Roche Posay. Mas a La Roche é uma marca excelente. Tenho alguns produtos e gosto muito. Então ... imagino que a sua escolha e o Blancy são muito bons. :)

Beijocas fashionistas, Bell!