domingo, 5 de fevereiro de 2012

Meu look

Esse look eu usei no dia da "Noche Blanca" que aconteceu no cruzeiro. Aproveitei para usar e abusar das tendências da estação: look all white e a sheer maxi skirt.









 Espadrille - Grat´s
Saia - Lazuli
Regata - CA
Cinto - lojinha no shopping Itaigara [esqueci o nome]
Pashmina - lojinha no navio Costa Fortuna
Brinco - Ceinha Jóias
Pulseiras [esq. - dir.] - Salão Santa Beleza I lojinha em Praia do Forte I Mundo Verde I eu fiz I Carol Oliwe I Renil Couros I eu fiz

Muita nostalgia ao ver essas fotos!

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagens: Bell Pimentel I Bob Surub]

3 comentários:

Carina Baum disse...

O look não é "All White" já que a pashimina não é branca, né?

Bell Pimentel disse...

É verdade, Carina. O conceito do look foi all white, e a pashmina bege quebrou a monocromia. Mas assumo que achei um detalhe irrelevante perto do meu objetivo final.

Mesmo assim ... valeu pela observação! :)

Beijocas fashionistas, Bell!

Camila Couto disse...

Nossa!Adorei seu look...arrasou mesmo..abraços