sábado, 11 de fevereiro de 2012

Perfumes by Ivete

Aconteceu na última quinta-feira, dia 09, o lançamento das novas fragrâncias da coleção Águas e Brisas inspiradas na energia, charme e alegria da cantora Ivete Sangalo - que já é garota-propaganda dessa linha. 

A coleção Águas e Brisas já possui 15 fragrâncias e agora ganhou mais 03 inspiradas no furacão baiano: Pitanga Festeira, Amarilis Alegre e Lavanda Enfeitada.

[150ml - R$36 I 300ml R$52]

O evento, que aconteceu no restaurante Amado - em Salvador -, começou com uma breve apresentação sobre a história e origem da Avon, em que foi enfatizado a proposta da marca pela democratização da beleza. Confiram tudo que rolou por lá!

[Vista do restaurante Amado]

[Mais vista do restaurante Amado] 

[Área externa do restaurante] 

[Área interna do restaurante]  


[Momento almoço - huuummm!]

[Apresentação Avon]   

 [Mais apresentação] 

[Representantes Avon: Lirio - Instituto Avon I Leslie - Assessoria de Imprensa I Rodolfo - Gerente da Categoria Fragrâncias]   

[Os lançamentos: Lavanda Enfeitada, Pitanga Festeira e Amarilis Alegre]

[O mimo mais fashionista e desejado de todos os tempos: frasqueira com os lançamentos - O BLOG AMOU! E MUITO EM BREVE vai ter uma para sortear aqui.]

 [Como disse Batatinha: "imprensa baiana reunida"!]

Fiquei encantada com a organização do evento. Foi tudo muito bem feito. Já faz tempo que a Avon se dedica em fazer ações bem elaboradas para o lançamento dos seus produtos. Estava tudo muito bom mesmo. Eu escolhi a Pitanga Festeira como a minha fragrância preferida.

Para terminar ... o meu lookito! :)



 Escarpim - Vizzano
Short - Taco
Regata - IO
Blazer - velho de guerra que eu nunca sei a procedência
Bolsa - Victor Hugo
Colares - lojinha navio Grand Holiday I Boudoir Chic
Óculos - Absurda by Óticas Carol

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagens: Bell Pimentel I google.com.br I Estefano Diaz I Revista Bahia Social]

2 comentários:

Mayara Sanpe disse...

Nossa, muito linda :) Também tenho um blazer velho de guerra o qual não sei a procedência hahaha xD acabei de criar um blog, espero que um dia vc me visite, e melhor, o acompanhe :)
http://sanpelandia.blogspot.com/

Unknown disse...

O evento foi ótimo nao foi?? O almoco então? hummmm adorei de encontrar, bjos Bell

www.meninadeouro.net