terça-feira, 20 de março de 2012

Caminata Inverno 2012

O estilo da mulher moderna está traduzido na nova coleção de Inverno 2012 da Caminata com sapatos da marca própria, da Luiza Barcelos e da Esdra, além das lindas bolsas Luz da Lua. As novidades já estão nas lojas, no 2º piso dos shoppings Iguatemi e Paralela [em Salvador]. 

Entre os hits para a estação, surgem as texturas como cobra, queridinha do momento entre os fashionistas, além do glamour do glitter e do conforto da camurça. 

Os saltos também são diferenciados e atendem aos mais variados gostos, desde os mais finos até os quadrados, que dão maior segurança no dia a dia. Mas, para quem não abre mão do conforto máximo na correria do cotidiano, as sapatilhas e os modelinhos baixos chegam com a mesma elegância.







[Amei!]

A Caminata pensa na melhor maneira de atender a quem não dispõe de muito tempo livre para visitar as lojas do shopping e fazer suas compras. Através do serviço inédito de delivery, as mulheres - e também homens que desejam presentear suas esposas e namoradas - podem solicitar a visita de um consultor da marca na residência ou empresa.

Este consultor leva até a cliente modelos que podem ser provados e comprados no maior conforto. Não é cobrada nenhuma taxa extra pelo serviço e o pagamento pode ser feito com cartão de crédito [delivery@caminata.com.br I 71 3450-1393].

Várias novidades bacanas, né? ;)

Beijocas fahsionistas, Bell


 [Imagens: Assessoria de imprensa Caminata]

2 comentários:

Fernanda Maciel disse...

lindos modelos! gostei do último *_*

Ari Santos disse...

Que lindos, mas esse último é perfeito hein. Hoje vou dar uma passadinha lá e conferir essas belezas de perto.
Tá rolando sorteio de um colar da Ana Bela Semi Jóias, lá no blog, participe.
Bjs

www.mademoisellebahia.blogspot.com