quinta-feira, 12 de abril de 2012

Shopping Barra Inverno 2012

O Shopping Barra lança a sua campanha de inverno 2012 em clima de frio, ou melhor .... debaixo de chuva. Afinal de contas, podemos dizer que em Salvador não faz frio e sim, chove. A campanha “Azul da cor do Mar. Azul da cor da Chuva” vem para marcar a estação mais fria do ano trazendo uma proposta conceitual, na qual gotas de chuva compõem o cenário plástico-artístico. 

 [Look Bo.Bô]

Neste contexto, a moda inverno 2012 traz toques glamurosos que se fazem ver especialmente nas peças que chegam com aplicações de brilhos e peles, além do metalizado e da transparência. 

Já nas cores, tons mais cítricos e vibrantes dão conta de atualizar as propostas para a estação, caracterizado na campanha pelo elemento guarda-chuva em laranja, contrastando com os tons de azuis, que também vêm com tudo neste inverno. 

Durante a campanha, que começou hoje [dia 12] e vai até 25 de abril, os clientes podem conferir o que será tendência na próxima estação com dicas de looks inspirados na temporada: são vários manequins expostos na Praça Central [1º piso], que também está em clima chuvoso e ambientada com os tons do inverno. Confiram os clicks!








Quem quiser, ainda pode [e deve] acompanhar os lançamentos e novidades do mundo fashion através do Blog de Moda do Shopping Barra. :)

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagens: Assessoria de Imprensa Shopping Barra I Bell Pimentel]

8 comentários:

Anônimo disse...

Muito legal! O shopping Barra sempre na vanguarda!

Bjs

http://dorothybrecho.blogspot.com.br/

Chel Vieira disse...

Adorei a ideia super criativo!

http://www.penteadeiraazulturquesa.com

bjs

PasiniK disse...

Uma pena que o conceito das gotas de chuva foi um infeliz uso não autorizado de criação alheia, de uma instalação artística premiada que rodou o Brasil! E pior, prejudicando um artista plástico da própria terra, um soteropolitano!

http://www.curitibamix.com.br/agenda/lagrimas-de-sao-pedro-uma-relacao-sagrada-do-sertao-com-a-chuva/

PasiniK disse...

Uma pena que o conceito das gotas de chuva foi apropriado sem autorização de criação alheia, instalação artística premiada que rodou o Brasil! E pior, prejudicando um artista plástico soteropolitano! Olha só, a imagem original: http://www.curitibamix.com.br/agenda/lagrimas-de-sao-pedro-uma-relacao-sagrada-do-sertao-com-a-chuva/

Bell Pimentel disse...

Oi PasiniK,

Eu acho que o aconteceu foi uma coincidência. Eu entendi que ambos falam da chuva ... mas com abordagens diferentes.

Saudações fahionistas, Bell!

PasiniK disse...

Bell,

Até sobrepondo uma imagem sobre a outra? Para que perceba melhor, segue postagem do próprio fotógrafo da foto original, demonstrando o problema com as duas fotos juntas: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=3539378010808&set=a.1487090584905.61225.1463138149&type=1&theater

Abraço!

Shopping Barra disse...

O Shopping Barra esclarece que está apurando com urgência junto com a agência responsável por sua publicidade o ocorrido com a sua atual campanha de inverno. Construído há 25 anos em um dos principais cartões postais da cidade, o Barra reitera a iniciativa de sempre valorizar os artistas locais em suas ações, promovendo o fortalecimento da cultura baiana.

Bell Pimentel disse...

Oi PasiniK,

Tentei acessar o link do facebook, mas deu "este conteúdo está atualmente indisponível". Vamos aguardar e ver o que realmente aconteceu.

Saudações fahionistas, Bell!