domingo, 16 de setembro de 2012

Dica de esmalte

Durante o 5º Seminário Star Nail Brasil [Rio de Janeiro] no Rio de Janeiro, a Star Nail Brasil lança sua linha Premium: Cuccio, que conta com: Cuccio Colour Veneer – nova esmaltação semi-permanente e o Cuccio Colour Lacquer – o primeiro esmalte comum da marca, focado no consumidor final.

Cuccio Colour Veneer
: a nova linha de esmalte apresenta 24 cores inspiradas nas tendências primavera/verão 2013. É uma esmaltação semi-permanente permitindo as unhas impecáveis sem descascar, perder o brilho ou amarelar por 15 a 20 dias. 


É o primeiro a apresentar pigmentação tripla, com secagem nas cabines UV ou LED, em apenas 30 segundos, oferecendo cobertura total da cor em apenas duas finas camadas. O vidrinho de 13 ml é preto, mas a cor escolhida pode ser facilmente vista por uma pequena “janela” em formato de coração, garantindo a proteção UV do produto. Sua aplicação e retirada necessita de auxílio de uma profissional de beleza.

Cuccio Colour Lacquer: primeiro esmalte da marca voltado para o consumidor final, sem a necessidade de cabines UV ou LED. Foi produzido com Tecnologia de Pigmentação Tripla, ou seja, ele fornece a cobertura real da cor. 


 SAC: [21] 2589-4400

Além de ter uma cartela com mais de 60 nuances, o vidro é invertido, desenhado para maior aproveitamento do produto, oferecendo, assim, um fácil manuseio. O pincel foi selecionado com filamentos DuPont para melhor aplicação.

Agora a pergunta que não quer calar ... quando Salvador terá acesso a esse lançamento? E quais os valores?

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagens: Assessoria Star Nail]

Nenhum comentário: