sábado, 22 de setembro de 2012

Yacht Summer Fashion 2012


A 4ª edição de um dos principais eventos de moda de Salvador, o Yacht Summer Fashion, está confirmado para acontecer nos dias 22, 23 e 24 de outubro, no salão de eventos do Yacht Clube da Bahia, onde marcas e grifes de todo país irão apresentar looks inéditos. 

As primeiras marcas a confirmarem presença são Algaszarra, Ivan Joias e Zepellin, que já desfilaram seus modelos em outras edições. Já as marcas Colcci e ABX Contempo fazem sua primeira participação no evento que, em 2012, irá reunir cerca de 30 grifes de todo país.

Ao contrário das edições anteriores – que teve ingressos comercializados – esse ano o YSF será exclusivo para convidados, que receberão um convite solidário. Esse convite deverá ser trocado por uma lata de leite em pó e todo leite arrecadado será doado a Paróquia de Nossa Senhora da Vitória, que é assistida pelo evento desde a sua primeira edição.

O formato de acesso do evento também foi modificado e os desfiles acontecerão em dois blocos que terão acessos independentes. Outra novidade é o aumento do número de convidados. Em 2012, três mil pessoas terão a oportunidade de conferir as tendências apresentadas no evento. Mais uma vez a
produção artística é assinada pela Projeto SSA, comandada por Almir Junior, Marcelo Gomes e Tininha Viana.

Ou seja, o mês de outubro vai bombar. Ansiosa para saber sobre as novidades que serão apresentadas na passarela! :)

Beijocas fashionistas, Bell!

Nenhum comentário: